ANUNCIE AQUI!

Silent Hill 2 Remake contém mensagem secreta em código Morse

Um fã de Silent Hill 2 Remake acredita ter descoberto uma mensagem oculta que dá mais credibilidade a uma antiga teoria dos fãs sobre o jogo de terror. As informações são do EuroGamer.

+ MAIS sobre Silent Hill

O jogador acredita que em dois aparelhos de televisão encontrados em Silent Hill 2 Remake – a TV no refeitório do hospital e outra na sala de enfermagem – uma mensagem secreta está sendo reproduzida via código Morse.

“Uma mensagem está passando na TV do Hospital Brookhaven, transmitida em código Morse”, explicou o YouTuber Shiba.

“O som é abafado principalmente pela estática da TV, dificultando ouvir claramente. No entanto, o código Morse é distinto, com um som de clique que lembra um telégrafo. Os cliques altos marcam o início de um sinal, enquanto os cliques mais suaves sinalizam seu fim. Se ouvirmos atentamente, podemos decifrar a seguinte mensagem”.

Em sua conta no Twitter/X, o famoso insider Dusk Golem explicou: a TV no Hospital Brookhaven em código Morse diz repetidamente “De novo e de novo e de novo e de novo”, sem parar.

Juntamente com a mensagem oculta descoberta escondida atrás das fotos misteriosas encontradas em Silent Hill 2 Remake, a mensagem em código Morse acrescenta ainda mais validade à teoria popular dos fãs de que James Sunderland está preso na cidade de Silent Hill, revivendo sua busca por Mary em um loop “de novo e de novo e de novo e”.

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us