A igreja significa muitas coisas pra muitas pessoas, mas para os criadores de The Evil Within 2, a igreja será mais um artifício pra bagunçar a sua cabeça! No novo trailer do jogo divulgado nesta semana, somos apresentados ao Padre Theodore, um monstro muito pior do que os clássicos monstros das histórias de terror!
“Eu sou Padre Theodore, e estou aqui pra expurgar o pecado deste mundo!”
Em trailers anteriores, nós já fomos apresentados ao serial killer com prazeres dúbios Stefano, um vilão doentio e com traços bastante característicos e únicos.. Padre Theodore, aparentemente, vem na direção oposta a Stefano: seria um vilão mais centrado e que abusaria do velho truque de controle de mentes das pessoas, transformando inocentes em seus escravos. Padre Theodore, provavelmente, será um dos vilões centrais da trama de The Evil Within 2.
The Evil Within 2, jogo de Shinji Mikami, será lançado ainda este ano, em outubro, e no dia 13, uma sexta-feira, isso mesmo, uma sexta-feira 13, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A Bethesda confirmou ainda que o jogo chega ao Brasil totalmente localizado, com áudios e textos em português. O desenvolvimento está a cargo da Tango Gameworks, mesmo estúdio responsável pelo primeiro jogo, enquanto Mikami está cuidando da produção. A direção ficou nas mãos de John Johanas, que teve experiência nisso no passado ao dirigir os DLCs do primeiro game envolvendo a personagem Juli Kidman.
Em The Evil Within 2, estamos em Union, um povoado em ruínas produto da mente de Lily. O jogo conta com uma série de espaços fechados e claustrofóbicos, em contraste com zonas mais abertas que te darão a oportunidade de explorar o jogo a teu gosto. Como em todo bom survival horror, porém, esta exploração oferecerá munição e recursos escassos. Neste segundo jogo, Sebastian Castellanos terá que salvar a sua filha, o que implica entrar num mundo de pesadelos e totalmente obscuro. O jogador irá novamente assumir o papel do detetive Sebastian Castellanos, que desta vez está em busca de sua filha Lily, desaparecida em circunstâncias misteriosas.
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.