ANUNCIE AQUI!

The Last of Us estava à frente do seu tempo, diz presidente da PlayStation Studios

O recém lançado The Last of Us Parte 1 para PlayStation 5 e PC, nada mais é que um remake do primeiro The Last of Us, que para muitos é um dos títulos mais memoráveis já lançados pela PlayStation para o PS3, título esse que é um trabalho da Naughty Dog. O jogo, aliás, estava à frente do seu tempo, segundo as palavras de Hermen Hulst.

O presidente da PlayStation Studios falou com o site Axios Gaming e diz que o jogo lançado em 2013, que recebeu versão melhorada na PS4 um ano depois, estava à frente do seu tempo e a Sony quis ter uma versão definitiva com tecnologia moderna para mostrar o quão avançado ele foi já naquela época.

Segundo Hulst, The Last of Us no PS3 “estava um pouco à frente do seu tempo em termos de visão criativa, perante as limitações da tecnologia da época.” O desejo do remake foi apresentar uma versão definitiva, ressaltando ainda que a série da HBO não foi a única razão para a existência do remake.

“Obviamente, se conseguirem coincidir isso, é o Santo Graal,” disse Hulst sobre o momento escolhido para o lançamento, mas diz que a série nem sequer foi a principal razão para a chegada desta nova versão.

Mesmo com diversas polêmicas por conta do preço e a própria produção do remake, The Last of Us Parte 1 conseguiu chegar entre os 3 jogos mais vendidos na PlayStation Store em setembro que foi o seu mês de lançamento.

Fonte: Eurogamer PT

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us