Tendo sido eleito o jogo mais aguardado do momento no último The Game Awards, The Last of Us Part 2 está cerca de 50% ou 60% completo e nós só veremos a sua jogabilidade na E3 2018, garantiu o diretor Neil Druckmann.
[ LEIA TAMBÉM | EVILSPECIAL – POR QUE O TRAILER DE THE LAST OF US 2 É TÃO IMPACTANTE? ]
Falando em um painel na PlayStation Experience que rolou nos Estados Unidos durante o fim de semana, Druckmann, acompanhado da escritora Halley Gross e do elenco do jogo, comentou sobre o desenvolvimento do jogo e deu alguns detalhes sobre o enredo. Segundo ele, uma das personagens em The Last of Us Part 2 está grávida, o que condiz com uma teoria que circula entre os fãs que especula sobre Ellie ter filhos. Druckmann disse:
“Após o primeiro dia, Halley vai para casa e diz a seu marido, ‘Acho que temos alguém grávida’”.
Falando sobre a história da sequência e sobre a possibilidade de Joel ou Ellie morrerem, Druckmann disse que “ninguém está salvo, nem mesmo eles”. Segundo ele, o objetivo é aumentar os riscos para os personagens. A escritora Halley Gross, que trabalhou na série da HBO, Westworld, está escrevendo a narrativa do novo game junto com Druckmann, algo que ela descreve como uma “experiência intimidante”.
Já é sabido que The Last of Us Part 2 será bastante sombrio e com uma história sobre ódio, mas Druckmann observa que há sim momentos calorosos no game. Conversando sobre o trailer revelado durante a Paris Game Week 2017 (veja acima), ele destacou como a cena enfatiza a busca do game pela justiça, e as consequências boas e ruins que fazem parte dessa jornada. No tocante à ambientação, o diretor confirmou que uma grande parte do jogo acontecerá em Seattle.
A conversa com Druckmann e o elenco de The Last of Us Part 2 pode ser vista na íntegra no vídeo abaixo:
Com informações do OuterSpace e IGN.
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.