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The Last of Us: Part I recebe patch 1.1.1 para PC com várias melhorias

A desenvolvedora Naughty Dog lançou a atualização 1.1.1 para The Last of Us Part 1 para a versão de PC, fazendo várias correções de bugs e melhorias visuais. The Last of Us Part 1 é um remake completo do jogo original de PS3 e foi lançado para PC no início de 2023.

No lançamento, os jogadores relataram inúmeros problemas de desempenho, travamentos e bugs na versão para PC de The Last of Us Part 1, resultando em críticas pesadas. Desde então, a empresa lançou algumas melhorias para The Last of Us Part 1 que visam corrigir esses problemas, e agora, a Naughty revelou as notas do patch para a atualização 1.1.1 do game.

Confira algumas notas do patch de atualização 1.1.1 do jogo:

  • Corrigida uma falha que poderia ocorrer ao reiniciar um Permadeath Speedrun após morrer
  • Corrigida uma falha que poderia ocorrer ao alternar rapidamente entre as capas disponíveis
  • Corrigido um problema em que os reflexos não apareciam nos espelhos retrovisores dos veículos quando os reflexos em tempo real estavam desativados (Opções > Gráficos > Qualidade dos reflexos em tempo real)
  • Corrigidas texturas de rocha e parede de rocha ausentes em várias áreas
  • Corrigidos problemas em que os jogadores podiam ver fora do mundo do jogo em alguns locais
  • Corrigidas as animações de giro rápido ao fazer zoom sem uma arma equipada
  • Indicador de uso de VRAM corrigido ao redefinir as configurações gráficas para o padrão após reiniciar o jogo
  • Corrigidos vários erros de tradução no jogo, no menu e na conversão de texto em fala
  • Corrigido um problema em que a resolução do monitor não era ajustada corretamente ao usar o comando “Redefinir para os padrões” (Opções > Exibir > Redefinir para os padrões)
  • Corrigida a sobreposição do ícone da IU do arco com a contagem de flechas quando uma arma corpo a corpo também está equipada
  • Interface de usuário (IU) ‘Carregando %’ atualizada para que o progresso do carregamento seja rastreado de maneira mais uniforme
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que as imagens de visualização das configurações gráficas não aparecessem
  • Corrigidos vários problemas relacionados à câmera que poderiam ocorrer ao executar o jogo em altas taxas de quadros
  • [Modo Foto] Corrigido um problema que bloqueava a seleção completa de predefinições ao usar o Gaze Direction
  • [Modo Foto] Corrigido um problema em que os ícones de seta não eram interativos ao usar um mouse para alterar a cor dos quadros
  • [Visualizador de modelo] Correção de problema que fazia com que vários modelos fossem destacados de uma só vez

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