Dias atrás, toda a internet foi pega de surpresa com o anúncio da série de The Last of Us, produzida pela HBO! O roteiro da série está sendo escrito por Craig Mazin, responsável pela fantástica e elogiada série Chernobyl, e escrito também por Neil Druckmann, vice-presidente da Naughty Dog. De acordo com a HBO, a série chegará em breve!
Ainda não sabemos qual será o elenco completo da série para a TV e muitos fãs já estão se questionando quais atores farão papéis icônicos como o de Ellie e Joel, afinal, a série promete tratar sobre a jornada dos dois protagonistas. No Twitter, Druckmann nos deu algumas dicas de quais personagens já podemos esperar ver na HBO:
https://twitter.com/Neil_Druckmann/status/1236676268143169539
Segundo o diretor, Ellie, Riley, Tess, Marlene, Maria, e alguns outros rostos conhecidos estarão presentes na série de The Last of Us para a TV. Druckmann ainda fez mistério sobre outro personagem que estaria presente na produção, e seu nome aparentemente tem quatro letras. Pode ser Joel.
Com a confirmação da série, os fãs já começaram a colocar todo o tipo de questões sobre suas características, e uma dessas questões diz respeito à sexualidade de Ellie.
A sexualidade de Ellie é um tema presente nos jogos de The Last of Us. Ellie foi confirmada como lésbica na DLC Left Behind de The Last of Us e em um dos trailers de The Last of Us: Parte 2, ela é vista dançando e beijando outra mulher, Dina.
Por conta disso, no Twitter, uma fã do jogo comentou: “é melhor que mantenham os gays gays. Por favor e obrigado. Não apaguem essa representação por favor. De qualquer forma, estou tão entusiasmada para isto”. A este comentário, Craig Mazin, que está escrevendo o roteiro da série juntamente com Neil Druckmann da Naughty Dog, prometeu que a sexualidade das personagens na série vai ser igual à do jogo:
You have my word.
— Craig Mazin (@clmazin) March 5, 2020
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.