O game Agony, lançado no último dia 29 de maio, é um game em 1ª pessoa do gênero de terror e sobrevivência ambientado no inferno e que foi desenvolvido pelo estúdio independente Madmind Studios, após arrecadarem fundos em um projeto no Kickstarter.
A Madmind Studios é um estúdio polonês independente fundado por 9 veteranos da indústria dos games que trabalharam em projetos como The Division, The Witcher 3 e Sniper Ghost Warrior 2. Por meio do Kickstarter, o estúdio realizou seu projeto mais ambicioso que é o game Agony.
Na história do game o jogador está na pele de um mártir vermelho que se vê no inferno após sua morte. O jogador deve fugir de demônios e outros males do inferno e encontrar a deusa vermelha, uma das criadoras do inferno que pode ser seu único método de fuga deste lugar.
Os trailers de Agony apresentavam seu gameplay como algo voltado à furtividade, mas de uma forma diferenciada, bem como evidenciavam sua narrativa de terror. Durante sua produção, Agony teve que passar pelos órgãos de classificação etária: por conta de seu cenário extremamente pesado, suas cenas de sexo e nudez, o game recebeu uma classificação de “apenas para adultos” ou +18 em praticamente todos os territórios. Por conta de sua classificação, o game teve alguns de seus conteúdo censurados.
Agony é um game de terror que possui um tema ousado, cenas chocantes e um cenário pesado cheio de pedaços de corpos espalhados! O game se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
20 anos, paulista, Redator do Evilhazard, amante de jogos indies (em especial jogos de terror indies) e oldshool gamer!