O diretor da série Fatal Frame diz que gostaria de considerar a remasterização de títulos mais antigos após a reação extremamente positiva dos fãs às notícias de que o quinto jogo estava sendo remasterizado! As informações são do VGC.
Fatal Frame: Maiden of Black Water foi originalmente lançado exclusivamente para o Wii U em 2014, mas está sendo portado para todos os formatos atuais. Em uma entrevista à JP Games, Makoto Shibata foi questionado se ele tinha planos de remasterizar jogos antigos da série ou lançar uma nova coleção deles, dada sua relativa raridade. Disse Shibata então:
“Como este título foi preparado para o 20º aniversário da série, atualmente não temos planos de desenvolver qualquer outra versão remasterizada. No entanto, as reações que recebemos de todos excederam nossas expectativas, então eu gostaria de considerar isso como um avanço”.
De acordo com a Koei Tecmo, os novos ports serão lançados este ano e serão versões aprimoradas do jogo de Wii U, com visuais atualizados de acordo com as capacidades dos sistemas modernos. Um novo modo de foto também será adicionado, “permitindo que [jogadores] configurem personagens e fantasmas em várias cenas e ajustem suas poses para criar a imagem assustadora perfeita”. Uma seleção de novos figurinos também será disponibilizada para os protagonistas principais.
A versão Wii U também incluiu alguns trajes temáticos da Nintendo, incluindo Zero Suit de Samus e Zelda. Embora quase certamente não existam nas outras versões, ainda não está claro se eles serão incluídos no port do Switch.
Fatal Frame: Maiden of Black Water se passa no Monte Hikami, um local sagrado que é assombrado por um passado trágico. Os jogadores assumem o controle de três personagens – Yuri, Ren e Miu – enquanto exploram o Monte Hikami armados apenas com uma lanterna e a Câmera Obscura, uma câmera especial que pode tirar fotos de fantasmas. O jogo é a quinta entrada principal da série Fatal Frame, também conhecida como Project Zero na Europa.
Perfil Admin.