ANUNCIE AQUI!

Inventário de RE Village teria se baseado em RE4; jogo traria conteúdos bônus e não teria baú de itens, segundo insider

Após a revelação de Resident Evil Village durante o evento do PlayStation 5 realizado pela Sony semanas atrás, a Capcom divulgou algumas informações oficiais sobre o jogo para a imprensa e ainda através de um conteúdo especial publicado pela conceituada revista japonesa Famitsu. Ao lado destas informações oficiais, os fãs estão especulando os diversos elementos do trailer e do jogo em si, e com isso alguns rumores vêm surgindo a respeito do jogo.

[ LEIA TAMBÉM | EvilSpecial – Quais rumores o primeiro trailer de Resident Evil 8 confirmou ou desmentiu? ]

Muitos destes rumores são trazidos pelo insider Dusk Golem, conhecido dos fãs de Resident Evil por já ter acertado previsões sobre a franquia no passado. Recentemente, por exemplo, ele trouxe novos detalhes que diz saber sobre o jogo a respeito da duração do game, exploração dos cenários e data de lançamento do mesmo, e nesta semana, ele falou um pouco mais sobre a “vila” do jogo. Sabemos que a Capcom nomeou este novo título (o oitavo da série numerada) como “Resident Evil Village” e não Resident Evil 8 por considerar que a vila do game é um “protagonista” do jogo assim como Ethan e Chris por exemplo.

[ LEIA TAMBÉM | EvilTalk – Quais seriam as vantagens para a Capcom em lançar Resident Evil 8 nos consoles atuais? ]

Na ocasião dos detalhes não-oficiais divulgados pelo insider sobre a vila de RE Village, ele foi além e, respondendo a um seguidor, deu detalhes que diz saber sobre o inventário do novo jogo da Capcom, e nesta conversa até mesmo o dono do site BioHazard Cast, Jesse Michael (que, através de seu portal já divulgou alguns rumores sobre RE Village que se provaram reais) participou, dando também ele detalhes a respeito do assunto. ATENÇÃO: vale ressaltar que todas as informações trazidas por insiders devem ser consideradas não-oficiais, ou seja, apenas rumores; a Capcom, até o momento de fechamento desta notícia, não se manifestou sobre RE Village após o material publicado pela Famitsu.

Questionado por um seguidor se Resident Evil Village teria um inventário semelhante ao de RE7 ou ao dos novos RE2 e RE3, contando com os famosos baús de itens, Dusk Golem disse não saber, mas logo em seguida revelou algo interessante: segundo ele, nos estágios iniciais, o inventário de RE Village era literalmente igual ao inventário de RE7 e trazia sim os famosos baús de itens. O inventário surgido no vídeo dos desenvolvedores do jogo (muito semelhante à maleta de RE4, algo que muitos fãs também perceberam), seria, segundo Dusk, uma mudança no jogo que aconteceu no último ano de seu desenvolvimento e, ao mudar todo o sistema de inventário, o insider presume que a Capcom se livrou dos baús de itens, o que significaria, para o insider, que a Capcom fez grandes mudanças na maneira como os itens funcionam em RE Village.

Foi aí que Jesse Michael, dono do site BioHazard Cast, entrou na conversa para também comentar o que alega saber sobre Resident Evil Village. Segundo Jesse, de acordo com as informações que obteve do “playtest” mais recente do jogo (que teria sido do final de fevereiro a meados de março de 2020, e talvez também dos testes de 2019), o inventário no estilo dos novos RE2 e RE3 e também RE7 foi usado em alguns testes de RE Village, e o inventário no estilo de RE4 foi usado em outros. Ao comentar a informação de Jesse, Dusk Golem afirmou que a Capcom parece ter optado por um inventário semelhante ao de RE4 no jogo, e acrescentou que a empresa fez alguns testes extensivos em RE Village para que isso os ajudasse a tomar algumas decisões durante a revisão do jogo, para ajudar a moldá-lo no jogo que os fãs de RE desejariam ver, vendo o que funcionou e o que não funcionou.

Dusk Golem dá os créditos a Jesse por ter descoberto alguns dos rumores iniciais do jogo, e reafirma que a Capcom fez muitos testes com vários beta testers em RE Village, tendo, segundo ele, até separado grupos de pessoas daqueles que gostaram de RE7 e daqueles que não gostaram, para ver o que diferentes grupos de fãs de RE pensavam do jogo, e testaram várias seções e configurações diferentes de RE Village com eles.

Ainda segundo a conversa entre Dusk e Jesse, este último afirmou que os testes de RE Village começaram em setembro de 2019, e que em um primeiro momento ele achou que o email de convocação dos Ambassadors para os testes nesta época era para testar o novo RE3. Dusk completou dizendo que já vinha ouvindo falar sobre “Resident Evil 8” desde 2017, e que a pessoa por trás do projeto teria tido ideias estranhas para RE7 e que estava tendo, de acordo com ele, algumas ideias estranhas também para o futuro da franquia Resident Evil.

Respondendo a um outro seguidor que queria saber sobre o desenvolvimento de RE Village, mais especificamente se algo foi “descartado” nesta produção, Dusk Golem afirmou que RE Village está passando por uma revisão geral, mas o que foi feito não foi descartado. Segundo ele, a Capcom estaria neste momento refazendo modelos, texturas e fazendo algumas mudanças na história principal, bem como adicionando algumas sequências e conteúdo bônus ao jogo.

Novamente é importante ressaltar que todo o conteúdo trazido pelo insider Dusk Golem deve ser considerado como informação não-oficial, como rumor apenas. A Capcom ainda não se manifestou oficialmente sobre detalhes inéditos de RE Village até o fechamento desta notícia e após a matéria divulgada na revista Famitsu.

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us