ANUNCIE AQUI!

Lista de emprego sugere que BioShock 4 será um jogo mundo aberto

Anunciado oficialmente há alguns anos, BioShock 4 virou notícia dias atrás. Tivemos nossa primeira atualização real sobre ele em anos graças às listas de empregos feitas pelo novo desenvolvedor, Cloud Chamber:

Por um lado, todos eles são muito interessantes; por outro lado, há dois aspectos principais que se destacam. Um deles é que, apesar de ter sido anunciado há mais de um ano, o trabalho não parece ter progredido muito nesse tempo. Contratar escritores experientes, modeladores e designers mundiais parece algo que teria sido feito primeiro, mas talvez o projeto tenha passado por alguns momentos difíceis ao longo do caminho. Presumivelmente, não tão bruto quanto alguns outros jogos recentemente, mas ainda parece surpreendente.

[ CLIQUE AQUI e conheça nossa EvilStore – Acesse nossa Loja e compre diversos produtos de Resident Evil e de outras franquias! ]

O outro aspecto é realmente ler a descrição da lista de redatores sênior:

Cloud Chamber está procurando um escritor sênior para se juntar à nossa talentosa equipe de narrativa e trazer o mundo de BioShock à vida mais uma vez. Sob a supervisão do Escritor Principal e colaborando de perto com as equipes de Narrativa e Design, nosso Escritor Sênior criará arcos narrativos memoráveis, escreverá diálogos e dará vida aos nossos personagens. Experiência em escrever para jogos, com uma aptidão particular para gerenciar as nuances da narrativa interativa, seria ideal para essa função. Esperamos encontrar alguém que possa tecer histórias impactantes e baseadas em personagens em um ambiente de mundo aberto.

Mundo aberto? Os primeiros dois jogos da série usaram uma série interconectada de mundos centrais, que podiam ser viajados para frente e para trás ao longo do jogo, enquanto BioShock Infinite foi com um design mais ou menos completamente linear. Saltar a série para um mundo aberto parece uma grande mudança, especialmente considerando o loop central da série sendo projetado em torno de arenas de combate misturadas com exploração. Esta lista parece indicar uma ênfase muito mais forte nas interações dos personagens, algo que estava deliberadamente ausente nos dois primeiros jogos e manipulados inteiramente em cutscenes com script em BioShock Infinite.

O jogo ainda está aparentemente a anos de distância, então vai demorar um pouco antes de sabermos com certeza em que direção eles planejam ir aqui, mas essas listas parecem nos dar uma boa ideia. Manteremos nossos olhos abertos para mais informações, esperançosamente mais cedo ou mais tarde.

Fonte: Rely on Horror

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us