Durante a Summer Game Fest 2022, a Naughty Dog divulgou diversas informações sobre o mundo de The Last of Us, como um remake do primeiro jogo, mas além disso também foi revelado alguns novos detalhes sobre o modo online Factions do segundo jogo; a empresa confirmou aquilo que já era esperado, que o modo se tornou um jogo próprio independente de The Last of Us: Parte 2.
Além disso Neil Druckmann aproveitou o palco da Summer Game Fest para divulgar um novo marco de vendas para The Last of Us: Parte 2, Neil Druckmann confirmou que já foram vendidas mais de 10 milhões de unidades de The Last of Us: Parte 2, o mais recente jogo do estúdio. Isto significa que, pelo menos, 10 milhões de pessoas já começaram a detestar Abby Anderson e estão agora mais preparadas para a experiência do Factions 2, que cresceu de tal forma ao ponto de conquistar o direito de se tornar um jogo standalone.
Druckmann descreveu Factions 2 como um jogo “enorme”, com a sua própria narrativa e com um novo conjunto de personagens que vamos descobrir ao longo desta experiência para vários jogadores.
O novo jogo baseado no modo foi descrito como uma experiência The Last of Us para vários jogadores, que decorre numa parte diferente dos Estados Unidos, por conta disso estamos muito animados para receber este jogo, visto que o primeiro foi um enorme sucesso e é jogado até hoje pelos fãs; além disso Neil Druckmann revelou que este jogo está agendado para algum momento de 2023.
Fonte: Eurogamer PT
20 anos, paulista, Redator do Evilhazard, amante de jogos indies (em especial jogos de terror indies) e oldshool gamer!