ANUNCIE AQUI!

Novo Alone in the Dark terá combate “difícil e intenso”, porém com foco nos puzzles

A editora THQ Nordic e a produtora Pieces Interactive revelaram recentemente uma série de informações sobre o novo Alone in the Dark. De acordo com o Gaming Bolt, o jogo vai esforçar-se para criar “uma distribuição igualitária entre os pilares clássicos do terror de sobrevivência”, ou seja, combate, exploração, quebra-cabeças e história.

LEIA TAMBÉM:

Novo Alone in the Dark vai possuir dois modos de jogo: modo desempenho e modo qualidade

Podemos ter novos títulos da franquia Alone in the Dark no futuro, afirma THQ

Remake de Alone in the Dark terá duração de 12 à 20 horas

Como o novo Alone in the Dark reimagina as origens do survival horror?

Jogamos: demo do novo Alone In The Dark funciona como um prólogo para o jogo

O produtor Andreas Schmmeidecker revela, no entanto, que entre todos estes pilares, o jogo terá “uma leve tendência para exploração e quebra-cabeças” e, embora o combate “não seja o foco principal do jogo”, ainda assim será “difícil e intenso”. “Portanto, explorar Derceto, conhecer os seus moradores, encontrar chaves e pistas e obter acesso a áreas anteriormente inacessíveis desempenhará um papel importante na experiência. Explorar e resolver quebra-cabeças sem qualquer ajuda exigirá um pouco de paciência, bem como a vontade de pensar não linearmente e encontrar o teu próprio caminho pela mansão.”, afirma Schmmeidecker.

LEIA TAMBÉM

Novo Alone in the Dark: demo, data de lançamento e trailer de gameplay anunciados!

Alone in the Dark e mais jogos estão confirmados para o Showcase de agosto da THQ Nordic

Alone in the Dark é uma “carta de amor” ao original, e não um remake literal; entenda

Novo jogo da franquia Alone in the Dark é oficialmente anunciado com trailer empolgante

EvilSpecial – Qual é a ligação que existe entre Alone in the Dark e Resident Evil?

Ao longo dos últimos dias, temos recebido uma série de informações a respeito do novo Alone in the Dark, um remake do jogo original de 1992 que promete aterrorizar os jogadores! Recentemente, foram dadas novas informações sobre as suas especificações técnicas, nomeadamente a sua resolução e taxa de quadros. Seguindo o exemplo de muitos outros jogos atuais, o novo Alone in the Dark vai possuir dois modos, um mais voltado para a resolução, e outro para o framerate.

“De momento, temos em vista um modo de desempenho de 60 FPS com resolução variável e um modo de qualidade de 30 FPS com resolução 4K”, disse o produtor Andreas Schmiedecker ao GamingBolt.

O remake expandido do primeiro Alone in the Dark é o primeiro passo para o regresso da série e a THQ Nordic está interessada em apresentar mais jogos desta franquia, que terá o seu foco a longo prazo e não apenas neste jogo! O mesmo Andreas Schmiedeker da THQ Nordic comentou que eles estão interessados em explorar a série e lançar mais jogos, mas primeiro vão esperar pela recepção a este remake para decidir o que fazer em seguida. Segundo informações do site GamingBolt, eles estão ansiosos para ver o que os velhos e novos fãs pensarão desta tentativa de ressuscitar Alone in the Dark, e se as opiniões continuarem tão positivas como estão a ser até agora, podem começar a pensar em expandir os planos para a série. Primeiro querem lançar o remake de Alone in the Dark e esperar pelas opiniões e o resultado alcançado pelo jogo, mas estão mais do que dispostos a apostar a longo prazo na série!

Alone in the Dark está retornando com um remake do primeiro game, onde tudo começou. Seguindo os passos do original, o jogo contará com dois protagonistas, e de acordo com informações, cada campanha deve durar no máximo 10 horas.

Segundo os próprios desenvolvedores, a história completa pode levar até 20 horas: “Nós miramos em um tempo de jogo de 6 a 10 horas para uma campanha. Para a experiência com a história completa, nós esperaríamos pelo menos o dobro. Estamos empolgados em trazer Alone in the Dark de volta com a atenção que a franquia merece, e estamos ansiosos para saber o que fãs antigos e novos pensarão sobre nossa tentativa. Nós estamos comprometidos com a franquia a longo prazo e ficaremos felizes de explorar ainda mais, se a recepção do público permanecer tão positiva quanto temos experimentado desde o anúncio”, afirmaram os desenvolvedores.

Levando em consideração o tempo do novo game, o site How Long to Beat – que contabiliza o tempo de jogo dos jogadores e faz uma média de quanto tempo leva para finalizar um game – afirma que o Alone in the Dark original precisa de 5,5 horas para ser finalizado.

O novo Alone in the Dark será lançado no dia 25 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

 

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us