A petição do Change.org para Days Gone 2 pode em breve chegar a 150.000 apoiadores, provando que os fãs do original ainda não perderam a esperança de uma sequência!
A petição feita por fãs de Days Gone 2 começou em abril de 2021, conseguindo reunir mais de 35.000 assinaturas em apenas uma semana de seu lançamento. Tal apoio para uma sequência tomou forma depois que um relatório da Bloomberg divulgou a rejeição da Sony de uma sequência de Days Gone pelo desenvolvedor Bend Studio. Recentemente, até mesmo o diretor de Days Gone divulgou suas ideias pra sequência do título, que, segundo ele, teria sido “desprestigiado” pela Sony.
Uma aventura apocalíptica ambientada no noroeste do Pacífico, Days Gone segue o motociclista Deacon St. John, interpretado por Sam Witwer, enquanto ele tenta desvendar o mistério por trás do destino de sua esposa após um surto generalizado de zumbis. O título de mundo aberto recebeu pontuações de revisão medianas no lançamento, em grande parte devido a vários problemas técnicos que afetam a experiência. Ainda assim, os fãs esperavam receber uma segunda chance; essa esperança morreu no ano passado, quando a Sony começou a sugerir o novo jogo não relacionado a Days Gone da Bend Studio. Mas a paixão por uma nova aventura estrelada por Deacon continua viva.
A petição de Days Gone 2 no Change.org superou 100.000 assinaturas em maio de 2021 e agora está se aproximando de mais um marco notável. No momento da redação deste artigo, cerca de 145.000 pessoas assinaram a petição; como tal, a nova meta de 150.000 apoiadores parece agora ao alcance das mãos. Se atingir 150.000 assinaturas, a petição “se torna uma das principais assinadas no Change.org”! A petição em si, iniciada por um usuário chamado Kanhai Raval, ainda visa persuadir a PlayStation a dar luz verde à produção da cobiçada sequência de Days Gone. No entanto, embora o diretor do jogo Jeff Ross tenha notado no passado, permanece um mistério se os executivos da SIE estão cientes do apoio contínuo da petição.
Days Gone foi lançado no PC cerca de dois anos depois de seu lançamento original, permitindo que um novo público experimentasse a horda Freaker em toda a sua glória. Enquanto o grupo sediado em Bend, Oregon, teve que deixar Deacon St. John para trás, o chefe do PlayStation Studios, Hermen Hulst, já havia sugerido que o próximo projeto do estúdio explorará ainda mais os sistemas de mundo aberto embutidos em Days Gone.
Fonte: Screenrant
Alagoano, Redator do EvilHazard, fã do universo do Terror e apaixonado por Resident Evil