ANUNCIE AQUI!

[BGS 2018] Nossas impressões sobre Days Gone, que jogamos na Brasil Game Show!

Saudações, internet!

Os zumbis estão em alta na Brasil Game Show desse ano. Além de Resident Evil 2 (jogável) e The Last of Us Part II (em constante destaque nos telões do stand da PlayStation), Days Gone também está presente no evento com uma demo disponível ao público. A demo nos traz um dos objetivos do jogo principal e nela podemos ter um gostinho do que o jogo final nos oferecerá!

Inspirado em uma série de referências tanto da televisão quanto dos games – imagine uma mistura de Walking Dead, os citados RE2 e TLOU, e uma pitada de Mad Max – o jogo do estúdio Bend oferece aos jogadores um mundo aberto que permite uma variedade de ações por parte dos jogadores, com mecânicas de combate, tiro, pilotagem de veículos e mesmo abordagem stealth.

Variedade, aliás, é uma palavra que pode ser aplicada com segurança com relação a demo. O jogador deverá não somente gerenciar diversas armas, munições e outros recursos, como há outros inimigos além dos tais zumbis – lobos, ursos e corvos e mesmo motoqueiros rivais estão todos dispostos a por fim aos dias do personagem controlado pelo jogador.

Na demo que jogamos na BGS 2018, tínhamos que guiar o protagonista de uma área externa cheia de zumbis sedentos por carne quente até uma espécie de garagem, onde ele recupera uma peça de uma motocicleta. Seguindo, o protagonista, ao se dirigir ao seu próximo objetivo, tem uma surpresa nada agradável e bastante perturbadora! Não revelaremos muito além disso para não darmos spoilers rsrs.

Através da demo testada (localizada em Inglês, e não em Português-BR), foi fácil perceber que os controles de Days Gone são intuitivos e nada complicados, se comparando um pouco às mecânicas que já vimos em outros games consagrados, como The Last of Us. A movimentação do personagem na tela flui bem, atacar com melee se mostrou eficar contra os zumbis, assim como atirar com a shotgun por exemplo; o jogo privilegia os “headshots” e ainda nos oferece a opção de eliminar as ameaças através em modo stealth. A variedade de inimigos mostrados foi pouca, afinal trata-se de uma demo, mas mesmo assim não deixaram de demonstrar como são ameaçadores. Já os gráficos mostravam bom nível de detalhes e desempenho constante, e há ainda tempo para o estúdio polir o jogo até seu lançamento previsto para fevereiro de 2019.

Days Gone tem potencial para ser uma grande opção para os donos de PS4, e junto de RE2 e TLOU compõe um excelente pacote para os fãs de horror de sobrevivência e apocalipse zumbi. 2019 será um ano cheio!

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us