A Capcom revelou nesta semana que as versões de Resident Evil Revelations e Resident Evil Revelations 2 para o Nintendo Switch terão minigames exclusivos e com temática retrô! Os minigames, infelizmente, não possuem previsão de lançamento até o momento para as demais plataformas.
Resident Evil: Revelations virá com o minigame “Ghost Ship Panic”, um shooter onde você controla a mira para eliminar os inimigos, ganhando BP para utilizar no Raid Mode. Já RE Revelations 2 trará o minigame “Ghouls ‘n Homunculi”, em uma livre homenagem ao jogo oldschool Ghouls ‘n Ghosts; nele, o jogador explora uma ilha na pele de Barry Burton, podendo ganhar recompensas para utilizar no Raid Mode. Confira os vídeos abaixo:
As versões de Resident Evil: Revelations e Resident Evil: Revelations 2 do Nintendo Switch serão lançadas em 28 de novembro, fazendo parte da “Resident Evil Revelations Collection”. O primeiro jogo terá seu próprio cartucho, e o segundo virá em um código para ser baixado na eShop. Quem optar pela versão digital, poderá comprá-los individualmente.
Em Resident Evil: Revelations, Jill Valentine. viaja até o misterioso navio Queen Zenobia para investigar o misterioso desaparecimento de seu antigo parceiro e amigo Chris Redfield. Chegando ao local, ela percebe que o que parecia uma simples investigação acaba se tornando também uma luta para sobreviver na misteriosa embarcação. Resident Evil: Revelations se passa entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e retrata os acontecimentos logo após a criação do grupo de combate ao terrorismo Bioterrorism Security Assessment Alliance (B.S.A.A.).
Já em Resident Evil: Revelations 2, tudo começa num coquetel com colegas e amigos da Terra Save. Lá, em especial, está a protagonista Claire Redfield. Moira Burton, filha de Barry Burton, agora é novata da Terra Save. Ela e Claire têm uma amizade muito forte, como irmãs. Durante a festa, são pegas e levadas por homens desconhecidos para uma ilha enigmática. Claire e Moira terão de sair de lá vivas e descobrirem quem está por trás disto tudo e o motivo de estarem lá. Seis meses depois do ocorrido, Barry vai para ilha com a intenção de encontrar Moira, sua filha. Por surpresa, chegando lá, encontra uma garotinha misteriosa chamada Natalia. Natalia o auxilia durante todo o jogo até finalmente encontrarem uma mulher que se auto-intitula como “A Supervisora”.
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.