Espero que nenhum de vocês tenha se esquecido de Resident Evil: Resistance, jogo multiplayer incluso em Resident Evil 3 Remake. Apesar de muitos fãs não terem curtido a proposta do jogo, outra parcela de jogadores têm encontrado muita diversão no game, especialmente com os amigos.
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Embora o jogo ainda esteja divertindo uma parcela dos jogadores, devemos admitir que as atualizações ultimamente têm sido… meio chatas? Como um Sobrevivente, o equilíbrio entre os dois lados da luta começou a cair claramente a favor do Mastermind. Essas coisas levam tempo, e torcemos para que vejamos algo que equilibre mais as forças.
Anunciado e entrando em vigor nessa atualização, Resident Evil: Resistance ainda dá aos Masterminds alguns buffs demais, mas veremos como isso funciona, já que também há um monte de novas habilidades poderosas e mudanças em sobreviventes também. Abaixo, você confere a tabela completa de atualizações!
Samuel
- Adicionada a nova variante de habilidade Limit Break à habilidade passiva Brawler de Samuel. Quanto mais baixa a saúde de Samuel, mais poderosos seus ataques se tornarão.
- Adicionada a nova variante de habilidade Última Resistência à habilidade passiva de Adrenalina de Samuel. Quanto mais baixa a saúde de Samuel, menor será o tempo de recarga de Punhos de Ferro.
Martin
- Adicionada a nova variante de habilidade Flashy Thing à habilidade passiva de Martin’s Life Hacks. Cancela 4 buffs de criatura ao usar Flash Grenades ou Flash Baton.
- Adicionada a nova variante de habilidade EOD Suit à habilidade passiva de Sapper de Martin. Reduz grandemente o dano recebido ao desarmar armadilhas e colocar minas. Aumenta a velocidade de movimento por um período definido posteriormente.
Tyrone
- Adicionada a nova variante de habilidade de Violação e Limpeza à habilidade passiva de Bombeiro de Tyrone. Reduz enormemente o dano recebido por um determinado período após chutar portas fechadas.
- Adicionada a nova variante de habilidade de defesa à habilidade passiva de Determinação de Tyrone. Reduz o dano recebido de criaturas e armas biológicas.
January
- Adicionada a nova variante de habilidade Pickpocket à habilidade passiva Disruptor Rounds de janeiro. Ganhe uma pequena quantidade de Créditos Umbrella ao atacar câmeras ativas.
- Adicionada a nova variante de habilidade de Ransomware à habilidade passiva da Cyber Monday de janeiro. Os itens gratuitos aparecem no Armory toda vez que o EMP é usado.
Valerie
- Adicionada a nova variante de habilidade Vaccine à habilidade passiva de Valerie’s Biochem Expertise. Torna Valerie e seus companheiros de equipe temporariamente imunes à infecção quando estão sob os efeitos Blue Herb ou Infection Treatment Spray.
- Adicionada a nova variante de habilidade Black Taurus Bullets à habilidade passiva de Conhecimento Explosivo de Valerie. Aumenta a capacidade de lidar com danos, desativar a câmera, empurrar para trás e incapacitar o Matilda, MUP e Quickdraw Army. No entanto, essas pistolas consomem 1 munição a mais por tiro recarregado.
Becca
- Adicionada a nova variante de habilidade Silver Bullet à habilidade passiva Bullseye de Becca. A primeira bala disparada quando a munição estiver totalmente carregada será um acerto crítico garantido. (Não é eficaz em armas especiais ou durante a tempestade de balas.)
- Adicionada a nova variante de habilidade de Conservação à habilidade passiva Scavenger de Becca. Reduz a munição consumida por tiro recarregado em 1 para o Falcão-relâmpago e W-870, mas as criaturas derrotadas não largam mais munição.
Jill
- Adicionada a nova variante de habilidade do Medic à habilidade passiva de Especialista em B&E de Jill. Reduz enormemente o tempo necessário para salvar companheiros de equipe derrotados e restaura uma pequena quantidade de sua saúde após o resgate quando S.T.A.R.S. Arsenal está totalmente carregado.
- Adicionada a nova variante de habilidade Alvo Adquirido à habilidade passiva da Força Delta de Jill. Diminui S.T.A.R.S. Arme cooldown quando Jill causa dano com a retícula de sua arma totalmente focada.
Annette
- Adicionada a nova variante de habilidade V-ACT à habilidade passiva de Mutação Genética de Annette. As criaturas com alças não fingem mais estar mortas, levantam-se rapidamente após cair no chão e tornam-se impossíveis de bater de volta antes de totalmente móveis.
- Adicionada a nova variante de habilidade Epsilon Strain à habilidade passiva de Apocalipse Zumbi de Annette. Aumenta muito a saúde e o poder de ataque do Cão Zumbi e do Licker.
Daniel
- Adicionada a nova variante de habilidade de Seleção Não Natural à habilidade passiva Bloodlust de Daniel. Aumenta o alcance da Autodestruição do Detonador e do Grito do Bobo da Corte, e faz com que o Corte da Garra do Dealer roube mais Créditos de Guarda-chuva.
- Adicionada a nova variante de habilidade Mente sobre a Matéria à habilidade passiva de Daniel’s Puppeteer. Reduz consideravelmente o cooldown da habilidade da criatura quando controlada.
Alex
- Adicionada a nova variante de habilidade T-Phobos Prototype à habilidade passiva Biohazard de Alex. Quanto mais infectados os Sobreviventes estiverem, mais dano eles receberão de todas as fontes.
- Adicionada a nova variante de habilidade Sincronizar à habilidade passiva Residência do Mal de Alex. As armadilhas não afetam mais outras armadilhas ou criaturas. Aciona todas as armadilhas à vista ao detonar armadilhas através do E.I.S.
Spencer
- Adicionada a nova variante de habilidade EM Pulse à habilidade passiva da Umbrella Tech de Spencer. Reduz consideravelmente o resfriamento do campo de desintegração quando o escudo eletromagnético está ativo em qualquer câmera.
- Adicionada a nova variante de habilidade do Gerador de Paracelso à habilidade passiva de Bioativação de Spencer. Reduz o custo de todas as cartas mantidas em intervalos definidos.
Nicholai
- Adicionado o novo U.B.C.S. Monitore a variante de habilidade da habilidade passiva de Predador de Nicholai. Rastreia sobreviventes sendo atacados por criaturas e reduz seu poder de ataque.
- Adicionada a nova variante de habilidade Watchdog à habilidade passiva de Nicholai’s Firearms Specialist. Automaticamente gera uma criatura aleatória próxima ao usar cartas de arma de fogo.
Ajustes e Correções
Sobreviventes
- Rankings máximos ajustados para todos os personagens Sobreviventes e requisitos de desbloqueio de habilidades alterados de forma que todas as variantes de habilidades sejam obtidas no rank 20.
Mastermind
- Rankings máximos ajustadas para todos os personagens Mastermind, e requisitos de desbloqueio de habilidade alterados, de modo que todas as variantes de habilidade sejam obtidas no rank 19
Junto com essas novas mudanças em Resident Evil: Resistance estão cerca de 45 novos itens cosméticos. Todas as fantasias são apenas novas roupagens das já existentes, mas ainda assim são muito divertidas.
Esperamos que a nova atualização não vire o jogo a favor do Mastermind novamente. Mas também tem muitos fãs que adoram Resident Evil: Resistance e provavelmente não vão parar de jogar de qualquer maneira.
Fonte: Rely on Horror
20 anos, paulista, Redator do Evilhazard, amante de jogos indies (em especial jogos de terror indies) e oldshool gamer!