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Confira detalhes da última atualização de conteúdo de Resident Evil Resistance

A Capcom anunciou que Resident Evil Resistance recebeu sua última atualização prevista de conteúdo nesta semana. Há novas skins para armas e personagens, novos sprays e mais!

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Com isso, o jogo ainda deve receber atualizações para correções de bugs para mantê-lo ativo, mas não haverá a princípio novas adições como mais Sobreviventes ou Masterminds.

Abaixo temos o patch notes na íntegra, as seguintes adições e ajustes foram implementados para todas as plataformas.

Novos recursos (disponíveis a partir do dia 1º de outubro):

Cosméticos

· Adicionadas 5 novas skins de armas.
・ Adicionadas 35 novas skins de sobrevivente.
· Adicionados 10 novos gestos de sobrevivente.
・ Adicionados 30 novos sprays.
· Adicionadas 10 novas skins de criaturas.
· Adicionados 4 novos gestos de zumbis.

Armas de Sobrevivente

・ A nova arma KASHIMA agora pode ser comprada no Armory em todas as áreas.
・ A nova arma RAI-DEN agora pode ser comprada no Armory nas áreas 2 e 3.

Criaturas

・ Uma nova criatura, o Ne-α, foi adicionada. Ele pode ser gerado usando a nova carta de habilidade Ne-α.

Cartas de habilidade

・ Adicionada a carta de habilidade Isca. Coloca uma armadilha inofensiva para enganar os sobreviventes.
・ Adicionada a carta de habilidade Shock Trap. Coloca uma armadilha que atinge os sobreviventes próximos quando ativada. Causa paralisia temporária.
・ Adicionada a carta de habilidade Flashbang Mine. Coloca uma armadilha que emite um flash ofuscante quando acionada. Cega temporariamente os sobreviventes próximos e embaça sua visão depois.
· Adicionado o Enhancer – carta de habilidade Invencível. Equipa um lançador que dispara dardos que concedem invencibilidade temporária às criaturas.
・ Adicionada a carta de habilidade V-ACT Zombie. Gera um zumbi com Berserker, Regen, Energy Leech e Infection.Interrompe a recarga de Bioenergia por um curto período.
・ Adicionada a carta de habilidade Reclamation Anchor. Implanta um dispositivo que projeta cabos de energia em criaturas próximas, recarregando Bioenergia caso elas sejam mortas. Dura até ser desativado.
・ Adicionada a carta de habilidade Energy Leech Rifle. Equipa um rifle que causa uma pequena quantidade de dano e recarrega Bioenergia.
・ Adicionado o cartão de habilidade Remote Regen Mod. Enquanto estiver em mãos, restaura uma pequena quantidade de saúde para as criaturas quando elas são controladas.
・ Adicionada a carta de habilidade Remover Limitador. Diminui imediatamente o cooldown da Habilidade Final em uma certa quantidade. Interrompe a recarga de Bioenergia por um longo período.
・ Adicionada a carta de habilidade Ne-α. Gera um Ne-α que possui um ataque à distância com mira automática. (controlável)
・ Adicionado o Ne-α – carta de habilidade infecciosa. Gera um Ne-α que possui um ataque à distância com mira automática e emite gás infeccioso. (controlável)
・ Adicionada a carta de habilidade Barreira. Eleva uma barreira protetora que bloqueia todos os projéteis de Sobrevivente e ataques de arma de fogo, exceto o lança-chamas.
・ Adicionada a carta de habilidade Abastecimento de Zumbi. Gera um Abastecimento de Zumbi que é imediatamente marcado no mapa dos Sobreviventes. (controlável)
・ Adicionado o cartão de habilidade Deception. Faz com que todas as câmeras pareçam estar sendo usadas pelo Mastermind.
・ Adicionada a carta de habilidade Reserva de Guarda-chuva. Quando usada, esta carta se transforma em uma carta de habilidade poderosa aleatória. Interrompe a recarga de Bioenergia por um curto período.

Mudanças de sistema

・ Aumento do limite de Pontos de Equipamento para todos os personagens
・ Classificações ajustadas nas quais as cartas de habilidade adicionais são desbloqueadas de forma que todas as cartas de habilidade sejam obtidas na classificação 20.

Annette

・ Adicionada a nova carta exclusiva da área 2 da Emboscada para Annette. Cria um zumbi sem gastar energia biológica. (controlável)
・ Adicionada a nova carta Licker – Regen Aura area 3 exclusiva para Annette. Gera um Licker com uma aura de regeneração que compartilha seus efeitos de buff.

Daniel

・ Adicionado o novo cartão exclusivo da área 2 do modo de sincronização para Daniel. Enquanto estiver em mãos, até 4 criaturas à vista se moverão em sincronia com a criatura que está sendo controlada.
・ Adicionada a nova carta exclusiva da área 3 do Remote Shell para Daniel. Cria um zumbi com todos os efeitos de buff de criatura e poder de ataque e saúde bastante aumentados. Não age a menos que seja controlado. Não pode ser morto enquanto inativo.
・ A variante de habilidade Seleção Não Natural agora também aumenta o dano causado pela Lança Tentáculo do Ne-α.

Alex

・ Adicionado o novo cartão exclusivo da área de contágio 2 para Alex. Faz com que os sobreviventes infectados vomitem. Isso causa dano, mas também reduz sua taxa de infecção. O dano causado aumenta a taxa de infecção, mas não derrota os sobreviventes.
・ Adicionado o novo cartão exclusivo da área 3 do Detonator Mod para Alex. Enquanto em mãos, todas as armadilhas explosivas detonam imediatamente após serem geradas.

Spencer

・ Adicionado o novo cartão exclusivo da área de onisciência 2 para Spencer. Quando usado, este cartão se transforma em um cartão exclusivo aleatório que pertence a outro Mestre.
・ Adicionado o novo cartão exclusivo da área 3 de redirecionamento para Spencer. Desliga o Bio Core ativo. O custo deste cartão diminui à medida que menos Bio Cores permanecem.

Nicholai

・ Adicionado o novo cartão exclusivo da área 2 do Auto Shield Mod para Nicholai. Enquanto estiver em uso, as armas recém-equipadas na câmera ganharão um escudo eletromagnético por um determinado período.
・ Adicionado o novo cartão exclusivo da área 3 dos Escudos Táticos para Nicholai. Todas as câmeras ganham um escudo eletromagnético. Interrompe a recarga de Bioenergia por um determinado período.
・ A variante de habilidade Watchdog agora inclui o Ne-α entre as criaturas que ele pode implantar aleatoriamente.

Ajustes e correções (em breve):

Martin

・ Aumento do tempo de espera da variante de habilidade “Shockwave” do Flash Baton.
・ Resolvido um problema em que os efeitos de redução de danos da variante de habilidade “EOD Suit” do Sapper permaneceriam aplicados indefinidamente se Martin estivesse no processo de desarmar uma armadilha quando os Sobreviventes avançassem para a próxima área.

Daniel

・ Foi resolvido um problema em que o Tyrant deixava de responder se atacado durante a execução de certas ações.

Spencer

・ Aumentou a taxa na qual o custo de bioenergia dos cartões diminui ao usar a variante de habilidade “Gerador Paracelsus” da bioativação.

Nicholai

・ Ajustou as probabilidades nas quais várias criaturas são geradas aleatoriamente ao usar a variante de habilidade “Watchdog” do Especialista em Armas de Fogo.
・ Redução do dano causado pela habilidade Exterminar de Nemesis ao usar Bioweapon: variante de habilidade “Exterminação” de Nemesis.

Sobreviventes

・ Maior munição consumida por tiro recarregado para o W-870.

Mudanças de sistema

・ Resolvido um problema em que não era possível desarmar armadilhas colocadas em rampas e superfícies com vários níveis.
・ Outras pequenas alterações e ajustes.

Resident Evil Resistance é uma experiência multiplayer lançada esse ano juntamente com Resident Evil 3 Remake.

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