ANUNCIE AQUI!

Resident Evil Revelations 3 verá o retorno de dois rostos conhecidos da franquia, segundo insider!

Na ocasião do ataque hacker sofrido pela Capcom no final do ano passado, que gerou uma sequência de vazamentos de documentos, arquivos e fotos de diversos jogos da empresa, o famoso insider Dusk Golem, que já acertou diversas previsões sobre jogos da franquia Resident Evil no passado, fez uma afirmação que causou certo espanto: segundo o insider, o jogo “RE Outrage” (que muitos pensaram ser RE Outbreak) que aparecia em uma suposta planilha vazada da Capcom é na verdade Resident Evil Revelations 3.

[ CLIQUE AQUI E SEJA UM APOIADOR DO EVILHAZARD! CONFIRA NOSSAS RECOMPENSAS! ]

Falando nos fóruns do ResetERA, ainda no ano passado, o insider Dusk Golem revelou também que a plataforma líder para Resident Evil Revelations 3 será o Nintendo Switch, mas que o jogo não será exclusivo do console da Nintendo; além disso o insider também acrescentou que este jogo pode não ser chamado de Resident Evil Revelations 3 (e sim Resident Evil Outrage), mas ainda fará parte da série para todos os efeitos.

O jogo seria protagonizado por Rebecca Chambers, segundo os rumores, e neste fim de semana, o mesmo insider Dusk Golem afirmou que dois outros personagens de Resident Evil serão os protagonistas de RE Outrage (REv3) junto de Rebecca, personagens estes já conhecidos pelos fãs! ATENÇÃO: todo conteúdo trazido por DuskGolem deve ser encarado como “não-oficial”, ou seja, são apenas rumores e/ou especulações. A Capcom não se manifestou oficialmente até o momento sobre os elementos trazidos pelo insider.

Respondendo a seguidores no Twitter no último sábado (13), Dusk revelou que Revelations 3 será lançado dentro de um ano após a data de lançamento de RE Village, seja no final de 2021 ou no início de 2022. Ele reafirma que o jogo provavelmente não se chamará Resident Evil Revelations 3, e sim “Resident Evil Outrage”, e que o jogo fará parte da comemoração dos 25 Anos da franquia, que serão completados em março deste ano.

O insider se confundiu com as datas, mas depois se corrigiu: segundo ele, RE Outrage será lançado entre 2021 e 2022:

Dusk Golem afirma também que RE Outrage será 100% feito na RE Engine, e que não será o jogo da franquia mais bonito em questão gráfica, mas que ainda terá uma aparência muito boa, especialmente no Switch.

Ainda segundo o insider, RE Outrage teve um orçamento maior e muito mais tempo de desenvolvimento do que RE Revelations 1 ou 2; afirmou que o jogo está em desenvolvimento há cerca de 4 anos e com um orçamento mais próximo de RE Village, e que talvez seja por isso que a Capcom não usará o nome “Revelations 3” para o jogo, que seria, nas palavras do insider, mais como um título do nível de RE CODE: Veronica do que qualquer coisa.

Dusk Golem sustenta que que não vamos esperar muito tempo após o lançamento de RE Village para vermos RE Outrage anunciado, primeiro para o Nintendo Switch, e depois para as demais plataformas e ainda cross-gen.

Para arrematar, Dusk Golem trouxe talvez a informação mais surpreendente: segundo ele, ele ouviu pela primeira vez sobre RE Revelations 3 em 2017 e que seria estrelado por Rebecca, e foi atualizado várias vezes ao longo dos anos, afirmando que RE Outrage ainda é um jogo com Rebecca, mas estando ciente de quem são os outros dois protagonistas também, ambos personagens que estão voltando à franquia, mas nesta parte do tweet, o insider preferiu não dar mais detalhes.

Ainda segundo Dusk Golem em tweets datados de abril de 2020, Resident Evil Village nem sempre foi “o oitavo título cronológico da franquia”: segundo ele, durante a maior parte de seu desenvolvimento, o jogo era, na verdade, RE Revelations 3. De acordo com o insider, “um título Resident Evil 8” estava sendo produzido na Capcom no final de 2019 e estava a “anos de distância” de ser finalizado e anunciado. Ao mesmo tempo, testes internos em Resident Evil Revelations 3 (em produção por mais tempo) foram considerados super positivos. Como a Capcom, internamente, decidiu que não queria uma lacuna muito grande de lançamento entre Resident Evil 7 e Resident Evil 8, ela deixou de lado o Resident Evil 8 que estava nos estágios embrionários de produção, e converteu RE REvelations 3 em RE8 (RE Village), dando sequência à avançada produção deste projeto.

Dusk Golem, ainda em abril de 2020, disse no Twitter que toda esta manobra da Capcom para transformar REv3 em RE Village não significaria que a série Revelations estaria morta. Ele especulou, inclusive, que Rebecca Chambers foi cortada da produção do jogo, apostando que a Capcom irá colocar em movimento outra versão de Rev 3 com Rebecca, dividindo parte do trabalho atual da empresa nele.

ATENÇÃO: todo conteúdo trazido por DuskGolem deve ser encarado como “não-oficial”, ou seja, são apenas rumores e/ou especulações. A Capcom não se manifestou oficialmente até o momento sobre os elementos trazidos pelo insider.

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us