[ATUALIZAÇÃO EM 22 DE NOVEMBRO DE 2024, ÀS 07:50HRS]
A Bloober Team lançou uma correção para os problemas persistentes de Silent Hill 2 Remake no PS5 Pro em uma nova atualização, que também traz uma série de outras melhorias para o título, incluindo a correção de problemas com a navegação de Maria e a remoção de bloqueadores do Brookhaven Hospital. Você pode ler os detalhes completos nas notas do patch 1.06 da atualização de Silent Hill 2 Remake abaixo:
Técnico
Problemas corrigidos com a contagem de conquistas
Falhas gráficas corrigidas no PlayStation 5 Pro
Jogabilidade
Marcadores de porta corrigidos no Hospital Brookhaven
Pontos de movimento estendidos aprimorados para corrigir problemas de recorte de inimigos
Problemas de áudio corrigidos na Seção Ox da Prisão de Toluca
Bloqueador suave corrigido no Labirinto (o jogador não terá mais permissão para sair de nenhum dos Caminhos do Labirinto após obter um mapa)
Marcadores de mapa corrigidos na Seção Boar da Prisão de Toluca
Marcadores de mapa corrigidos no Western South Vale
Problemas corrigidos com a navegação de Maria
Corrigido o problema com o acionamento de algumas falas de Maria várias vezes
Problemas corrigidos com o movimento e desaparecimento do Chefe Final
Manequins corrigidos presos em seu estado de emboscada
Interações corrigidas com itens colecionáveis difíceis de obter
Animação de Chefe aprimorada
Adicionada dica de ferramenta para pegar comprimidos no quebra-cabeça final da Prisão de Toluca
Problemas de tradução corrigidos para alterar a dificuldade durante o jogo
De acordo com o feedback dos nossos jogadores, pele que respira paredes durante Abstract Daddy Boss Fight foram restauradas
Bloqueador corrigido após as cutscenes com FPS mais baixo forçado
Bloqueadores corrigidos no Brookhaven Hospital
Alguns problemas corrigidos com luzes de carros em South Vale durante a noite
Problemas corrigidos com manequins apresentando comportamento ragdoll
Outros problemas menores corrigidos com: folhagem, colisões, erros de digitação, falhas de luz, oclusores visíveis, níveis de carregamento
[NOTÍCIA ORIGINAL ABAIXO]
Jogadores de Silent Hill 2 Remake estão pedindo à Konami para resolver os problemas técnicos que ainda afligem o jogo no PS5 Pro, dias após o lançamento do console. As informações são do Eurogamer.
Apesar de muitos comentários nas postagens de mídia social de Silent Hill 2 Remake, ainda não houve nenhuma palavra formal da desenvolvedora Bloober Team ou da editora Konami sobre se uma correção está a caminho, muito menos quando será lançada.
O remake de Silent Hill 2 da Bloober Team já vendeu mais de 1 milhão de cópias em mídia física e digital desde seu lançamento global em 8 de outubro. Isso provavelmente faz de Silent Hill 2 Remake o jogo Silent Hill mais vendido de todos os tempos, porém, o sucesso do jogo pode estar sendo manchado por conta de sua má performance no PS5 Pro, console dito mais poderoso do que o PS5 comum.
Em uma postagem do Reddit intitulada “Konami está completamente silenciosa”, um jogador compartilhou uma captura de tela mostrando vários fãs de Silent Hill pedindo uma atualização.
“Terminei de baixar, liguei, a cinemática do banheiro é reproduzida, saí do banheiro e imediatamente soube que algo estava errado, sem nem mesmo ter visto a jogabilidade antes ou mesmo jogado o jogo antes disso. É tão ruim assim”, lamentou o autor da postagem.
“Eu nem consigo me obrigar a jogar nesse estado porque é muito perturbador. Sinto que mesmo se eu jogasse o jogo nesse estado, ele só pioraria ao longo do jogo e eu ficaria ainda mais irritado. Então, 70 dólares jogados no ralo porque ainda não foi consertado. Sinto que vou poder jogar este jogo depois das férias no ritmo que a Konami e a Bloober estão indo neste momento…”
Konami is completely silent..
byu/Unlucky-Soil-2456 insilenthill
Outro jogador, respondendo a um tweet da conta oficial de Silent Hill pedindo que os jogadores compartilhassem suas capturas de tela favoritas de Silent Hill 2 Remake, disse: “Eu compartilharia algumas capturas de tela, mas é muito ruim no PS5 pro… largue o patch, FFS”.
Outro disse simplesmente que se o estúdio não “fornecessaria uma atualização do PSSR, apenas consertaria o problema de oscilação”.
“É realmente desprezível anunciar um jogo como Pro Enhanced quando ele realmente roda pior do que a unidade base”, disse outro.
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.