Uma das grandes surpresas da E3 2018 foi o anúncio surpresa de Dying Light 2, um segredo que foi bem escondido pela Techland, que algumas semanas antes da feira, aliás, disse estar ainda discutindo o primeiro jogo e sem pensar em sequências. Dying Light 2 promete melhorar todos os aspectos da receita de sucesso que a Techland entregou com o primeiro jogo e Chris Avellone, responsável pelo roteiro e linhas narrativas do jogo, assegurou que existem diversas opções e ramificações, que terão impacto sobre a longevidade de Dying Light 2.
Em conversa com o GamingBolt, Tymon Smektala, designer principal, disse que as ramificações na narrativa vão aumentar a longevidade de Dying Light 2 e que por isso mesmo é muito difícil dizer quanto tempo de jogo teremos pela frente.
Smektalla disse:
“Num jogo como este é quase impossível dizer [a duração]. Posso te dar um número, mas será para apenas uma das possíveis playthroughs. Poderemos jogar durante, digamos, 15 horas ou 50 horas e chegaremos ao mesmo ponto. Mas a estrada para chegar lá será diferente. Em Dying Light 2, o jogador receberá ainda mais pelo investimento devido às várias versões deste mundo; como temos várias direções para as quais a narrativa pode seguir e devido às coisas que temos no multiplayer. O jogador terá imensa variedade pelo valor que pagará no jogo.”
Smektalla também falou sobre as armas que usaremos em Dying Light 2 e apesar do foco estar nas armas de combate físico, existirão diversos tipos de armas que prometem dar o que falar. O tom das armas será medieval, mas com um aspecto muito sombrio e capaz de surpreender.
Dying Light 2 será lançado no Xbox One, PC e PS4.
Fonte: Eurogamer
Fundador e Administrador do EvilHazard, mineiro, de BH e da Independência, advogado, oldschool gamer, uma criança Wesker e fanático por Resident Evil.