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Confira mais detalhes e 7 minutos de gameplay de Project REsistance, que terá campanha offline!

A Capcom deu mais detalhes de seu Project Resistance, nova aposta da empresa para a franquia Resident Evil, durante a madrugada, diretamente da Tokyo Game Show 2019. O projeto está sendo uma das principais atrações do evento japonês, ainda envolto em um certo mistério e sem sabermos direito qual é a real proposta da Capcom para com o título.

Um novo vídeo com sete minutos de gameplay do título foi divulgado, confira:

Durante apresentação no painel o projeto dentro da TGS2019, o produtor Masachika Kawata afirmou que uma campanha offline para o título está em desenvolvimento, mas não deu maiores detalhes a respeito. Segundo ele, a equipe do projeto está focada no multiplayer online.

O novo vídeo de gameplay de 7 minutos mostra imagens do Vilão (Mastermind) e dos sobreviventes. A jogabilidade é surpreendentemente tranquila, embora talvez alguns detalhes ainda não estejam prontos. Há mais informações sobre a jogabilidade em si no site Project REsistance, que também pode ajudar a esclarecer algumas das perguntas que podemos ter sobre a jogabilidade.

Abaixo, elencamos alguns detalhes sobre como funcionará o projeto:

JOGABILIDADE
Os sobreviventes vencerão se conseguirem escapar antes que o tempo acabe. Mastermind vencerá se ele conseguir impedir que todos os sobreviventes escapem.

SOBREVIVENTES
Um grupo de jovens de diferentes origens que foram capturados pela Umbrella para uso em seus experimentos. Eles só têm um objetivo: escapar. Os sobreviventes precisarão usar suas habilidades únicas efetivamente para se protegerem e derrotar as criaturas juntas. Cooperação e coordenação são vitais para o sucesso.

CONCLUINDO ETAPAS
Ao completar objetivos, como obter itens específicos, os Sobreviventes podem avançar para a próxima área. Os sobreviventes escaparão com sucesso quando completarem a terceira área em um nível.

TEMPOS E RESPAWNS
Quando um Sobrevivente sofre muito dano, ele começa a morrer. Eles não poderão se mover livremente enquanto estiverem nesse estado, mas um companheiro de equipe próximo pode revivê-los. Se eles não conseguirem ajuda a tempo, reaparecerão, mas perderão um pedaço de tempo.

HABILIDADES
Os sobreviventes têm suas próprias habilidades especiais. Redução de dano, cura, ataque corpo a corpo, hacking – use suas habilidades de forma eficaz e escape juntos. Também obtemos informações sobre com quem jogaremos e seus conjuntos de habilidades:

Sobre os sobreviventes, é muito legal ouvir sobre suas conexões com o mundo de Raccoon City.  Esperava-se uma equipe de alunos do ensino médio ou, no máximo, do segundo ano do ensino médio como protagonistas do jogo, mas parece que estamos recebendo um grupo de adultos profissionais da classe trabalhadora de Raccoon City.

O VILÃO – MASTERMIND
Eles sequestram secretamente jovens com o objetivo de coletar dados. Ao forçar esses jovens a situações desesperadoras, o Mastermind visa reunir dados valiosos de pesquisa sobre como os sujeitos respondem ao medo. O Mastermind não enfrentará os Sobreviventes diretamente. Em vez disso, eles observam através das câmeras de segurança, montando armadilhas para impedir sua fuga. O Mastermind pode observar as ações dos Sobreviventes através das câmeras de segurança colocadas ao redor da instalação. O Mastermind pode usar cartas para criar todo tipo de caos, incluindo armadilhas e criaturas cruéis no mapa e armas de fogo nas câmeras de segurança.

CRIATURAS
O Mastermind pode assumir o controle direto dos zumbis e do Tyrant para atacar os Sobreviventes. No que diz respeito ao próprio Mastermind em si, bem… não há muito. Infelizmente, ele está de fato confirmado para não ser Wesker. Em vez disso, ele é “Daniel Fabron”. Evidentemente, ele trabalhou sob ordens diretas de Spencer e trabalhou com Alex Wesker (você pode ouvi-lo se referir a um ‘Dr. Wesker’ nas cenas do jogo – ele está falando de Alex, não de Albert, que atualmente está ‘morto’).

Dito isto, insiders apontaram um detalhe muito interessante em alguns dos marketings japoneses do projeto que é no mínimo curioso: parece que Daniel Fabron pode não ser o único Mastermind; parece que teremos multiplos Masterminds, um deles por exemplo seria Annette Birkin e o monstro dela vai ser o G-Birkin. Já ao observarmos as imagens divulgadas do projeto até agora, percebemos que as telas do Mastermind têm uma aparência caótica, com criaturas destacadas e muitos avisos e outros enfeites na tela – mas a experiência deles não deve ser assustadora.

Há algumas imagens de estátuas de prêmios que parecem fazer parte de um quebra-cabeça, com vários troféus, incluindo um Mr. Raccoon (embora em silhueta) segurando uma bola de algum tipo. Estes parecem ser troféus esportivos, pois outro inclui um troféu de golfe – embora o baralho de cartas talvez o generalize mais para competições em sentido geral. Podemos ver os mapas das perspectivas de sobrevivente e idealizador, o que é útil.

No geral, Project REsistance está se configurando para ser um sentimento muito mais clássico do que o esperado, com muito mais foco nos aspectos de sobrevivência do que nos aspectos de ação.

Fonte: Rely on Horror

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