ANUNCIE AQUI!

Desenvolvedor de Dying Light 2 admite que anunciou a sequência “muito cedo”

A Techland reconheceu que pode ter anunciado Dying Light 2 “muito cedo”.

Em uma conversa na conta oficial do jogo no Twitter, o desenvolvedor contestou que o jogo estava passando por um momento na sua produção que ele chama de “inferno do desenvolvimento”, o termo dado aos jogos perpetuamente presos na fase de produção.

“[Até onde eu sei], a definição de um inferno de desenvolvimento requer que o jogo não faça nenhum progresso de desenvolvimento, enquanto Dying Light 2 continua avançando”, disse em resposta no Twitter.

“Anunciamos o jogo muito cedo, mas está longe de ser um inferno de desenvolvimento.”

https://twitter.com/HonestGamer_/status/1370413442432122887?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1370426208849121285%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamesradar.com%2Fdying-light-2-dev-says-it-announced-the-sequel-too-early%2F

Um tweet subsequente adicionado ao mesmo tópico também confirmou que a equipe estava “testando novas tecnologias” para garantir que o longo ciclo de desenvolvimento não tenha impactado a inovação ou capacidade tecnológica da sequência:

“Lembre-se de que não vamos ficar para trás, estamos testando novas tecnologias e ter nosso próprio motor nos permite atualizá-lo como quisermos, para que você não precise se preocupar com o jogo parecer ou estar desatualizado em termos de mecânica”.

Na sexta-feira, a conta oficial de Dying Light no Twitter compartilhou um breve teaser estabelecendo uma “atualização de desenvolvimento” para quarta-feira, 17 de março.

“Temos algumas palavras para compartilhar com vocês sobre o processo de desenvolvimento de Dying Light 2”, diz o tweet. “Certifique-se de estar conosco na próxima quarta-feira.” O estúdio então sugeriu que os fãs sintonizassem o servidor do Discord de Dying Light para saber as notícias primeiro.

Após 22 anos na empresa, o escritor e ex-diretor de arte de Dying Light 2, Pawel Selinger, deixou a Techland, escrevendo em sua carta de despedida que deseja que “Dying Light 2 e projetos subsequentes se tornem sucessos mundiais”.

Por hora devemos esperar por mais novidades de Dying Light 2, este que promete ser um dos melhores jogos de terror para jogar em 2021.

Fonte: GamesRadar

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us