ANUNCIE AQUI!

EvilFiles – Biografia: Alcina Dimitrescu

Alcina Dimitrescu é uma condessa humana mutante e supostamente a matriarca da família Dimitrescu. Residente em um país do Leste Europeu, ela herdou o Castelo Dimitrescu, uma fortaleza controlada pela família desde o início da Idade Média. Por pelo menos setenta anos, entre as décadas de 1950 e 2020, ela esteve ligada a uma série de homicídios violentos. Dimitrescu é conhecida por viver com três mulheres que ela considera suas filhas.

[ CLIQUE AQUI e conheça nossa EvilStore – Acesse nossa Loja e compre diversos produtos de Resident Evil e de outras franquias! ]

Nome: Alcina Dimitrescu
Nascimento: Antes de 1950
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: 2.9m (usando chapéu e salto alto)
Peso: Desconhecido
Status: Viva
Primeira Aparição: Maiden (Resident Evil Village Demo)

As origens de Dimitrescu são atualmente um mistério, em particular as questões de sua idade e se ela nasceu com uma doença de Progenitor ou a contraiu mais tarde. Como muitos outros na região, Dimitrescu era uma seguidora de um culto às bruxas satânico que praticava vampirismo e sacrifício humano, possivelmente para seu sustento. Ela já estava regularmente envolvida com o vampirismo na década de 1950, e havia mutado com sucesso três mulheres em 1958, uma delas sendo Daniela.

A família Dimitrescu estava intimamente associada às famílias nobres Beneviento, Moreau e Heisenberg, e mantinha uma aliança com eles no controle da região da vila. Este controle permitiu que a família de Dimitrescu governasse seu castelo com crueldade bárbara, recebendo regularmente novos funcionários para substituir aqueles que eram levados para a masmorra para serem mortos. O sangue de suas vítimas foi usado para criar um vinho tinto enriquecido chamado Sanguis Virginis (latim para “Sangue de Donzela”).

Entre as características pós-infecção de Dimitrescu está a capacidade de alongar as unhas em garras afiadas.

Na demonstração visual da demo Maiden, Dimitrescu aparece quando Maiden destranca a porta do pátio em uma tentativa de fuga. Ela impede a Donzela de sair, observando como é bom finalmente conhecê-la antes de agarrá-la pelo pescoço. Dimitrescu então libera um conjunto de garras retráteis gigantescas de sua mão e lança à Donzela no final da demonstração.

A imponente mulher parece ser subordinada a uma entidade superior da vila, conhecida como “Mãe Miranda”.

[ ATUALIZAÇÃO 06 de julho de 2021 – Fonte: RE Wiki ] Alcina Dimitrescu nasceu na nobre família Dimitrescu algum tempo antes da Grande Guerra e, por meio dessa linhagem, herdou uma doença sanguínea hereditária. Embora sua família tenha suas origens em Cesare, um dos quatro fundadores de uma aldeia isolada nas montanhas da Europa, a própria Alcina vivia em outro lugar, talvez por meio de um ramo de cadetes. Em algum momento de sua juventude, provavelmente na década de 1930, ela teve uma breve carreira musical na cena do jazz emergente, onde ela atendia pelo nome de “Miss D” e tocava com uma banda chamada “The Pallboys”. Após a Segunda Guerra Mundial e a abolição da nobreza, Dimitrescu retornou às antigas terras de sua família, que haviam caído sob o controle de um culto neopagão que adorava o Deus Negro.

Antes de 1958, aos 44 anos, Dimitrescu foi atraída pela líder do culto, Mãe Miranda, para uma cripta sob o cemitério da vila, onde nela foi implantado cirurgicamente um parasita Cadou. O objetivo deste experimento foi determinar sua viabilidade como um candidato que poderia se tornar hospedeiro de uma inteligência parasita em uma data posterior. Este experimento transformou o corpo de Alcina consideravelmente, concedendo-lhe capacidades regenerativas, unhas retráteis em forma de garras e a habilidade de se transformar em um monstro semelhante a um dragão. Além disso, o parasita interrompeu seu processo de envelhecimento, mantendo sua aparência perpetuamente. Apesar dessas mudanças biológicas impressionantes, a mutação resultante, em conjunto com a doença do sangue de Alcina, fez com que ela desenvolvesse porfiria. Como resultado, Dimitrescu precisava de um suprimento pronto de sangue humano fresco para manter sua saúde e, portanto, foi considerada por Miranda como um fracasso.

Embora Dimitrescu não fosse uma anfitriã, sua reivindicação ao Castelo Dimitrescu foi reconhecida por Miranda e ela foi autorizada a morar na vila como um dos Quatro Senhores, que manteria a ordem sobre o campesinato nativo enquanto ajudava Miranda na pesquisa de Cadou. Ao habitar a propriedade, Dimitrescu assumiu os vinhedos de sua família e o negócio de distribuição de vinho como meio de se sustentar.

Desfrutando de seu status de nobre reivindicado, Dimitrescu desenvolveu visões da sociedade baseadas em castas extremas, vendo-se atrás apenas da própria Miranda. Ela abertamente odiava os outros três senhores da casa, particularmente Karl Heisenberg, com quem ela discutia frequentemente. Ela lamentou em particular não ser a favorita de Miranda, sendo tratada como todos os outros. Apesar disso, a aliança de Dimitrescu com as outras casas permitiu que ela governasse seu castelo com crueldade bárbara, recebendo regularmente novos funcionários para substituir aqueles que haviam sido levados para sua masmorra para serem mortos e sem sangue para seu sustento.

Os experimentos de Dimitrescu com Cadou parecem ter sido limitados, já que o único caso confirmado foi um experimento iniciado por Miranda e monitorado por Dimitrescu. Neste experimento, os cadáveres de três mulheres foram implantados com parasitas Cadou. Ao longo de cerca de uma semana, o Cadou produziu organismos semelhantes a moscas que consumiram a carne de todos os três corpos. Tendo assimilado o DNA dessas mulheres, as moscas se fundiram para imitar suas formas humanas e lentamente adaptaram suas semelhanças. Dimitrescu imediatamente formou um vínculo com essas três mulheres, a quem ela chamou de Bela, Daniela e Cassandra, e passou a se considerar mãe delas. Eles obedeciam Dimitrescu sem questionar, e eram semelhantes a ela por não terem idade e dependerem do vampirismo para seu sustento. No entanto, eles foram incapazes de suportar as temperaturas frias, permanecendo presas dentro dos limites do castelo de Alcina.

Nos setenta anos seguintes, Dimitrescu e suas filhas consumiram sistematicamente a carne e o sangue de camponeses e servos locais. O sangue de empregadas foi extraído e combinado com uvas para criar Sanguis Virginis (latim para “Sangue de Donzela”), um vinho tradicional da família Dimitrescu. Agora infectadas com o mofo, essas mulheres viviam como Moroaicǎ e Samcă, enquanto as vítimas do sexo masculino eram consumidas e então escavadas para serem transformadas em espantalhos para o vinhedo do castelo. O reinado de terror de Dimitrescu não foi sem resistência, no entanto, já que um morador é conhecido por ter roubado uma herança de família – a Adaga das Flores da Morte – em uma tentativa de assassiná-la com sua lâmina envenenada. A tentativa falhou e ele foi enterrado com a adaga na Torre de Adoração para mantê-la escondida de qualquer outra pessoa que pudesse tentar machucá-la.

Em fevereiro de 2021, a busca de Miranda por um hospedeiro viável foi finalmente cumprida com a descoberta de Rosemary Winters, uma super-humana nascida em uma família americana afligida pelo Mofo. Nas primeiras horas da terça-feira, 9 de fevereiro, Miranda voltou para a aldeia com o bebê roubado e Dimitrescu foi encarregada de manter Rose segura, que foi programada para ser ritualisticamente mutilada. Parte do sacrifício da criança, cada um dos Lordes tomou posse de um frasco contendo uma parte diferente do corpo da criança, com Dimitrescu sendo encarregada de guardar o “Frasco da Cabeça”. Com essas partes do corpo, Miranda planejou reanimar o bebê com o Mofo, a fim de transformá-la em uma hospedeira para sua filha falecida, Eva. Como uma biomassa considerável era necessária para realizar essa façanha, Miranda ordenou que os Quatro Senhores assassinassem seus servos e os aldeões. No final da manhã, qualquer um que permanecesse a serviço de Dimitrescu era brutalmente massacrado ou transformado em um Lycan.

Junto com os outros três Lordes, Alcina estava participando de uma reunião de emergência para discutir como lidar com Ethan Winters, o pai de Rose, que foi capturado e levado a julgamento diante de Miranda e das casas. Alcina implorou a Miranda que lhe desse a custódia de Ethan, alegando que suas filhas “amam entreter estrangeiros”, embora Miranda tenha decidido deixar Heisenberg se livrar de Ethan, o que gerou uma forte discussão entre Dimitrescu e Heisenberg. Ethan conseguiu escapar de Heisenberg e, acreditando que Rose pudesse estar nos domínios de Dimitrescu, entrou em seu castelo. As três filhas de Alcina rapidamente o encontraram e o subjugaram, trazendo-o à presença da própria Lady Dimitrescu. Embora as filhas de Alcina planejassem consumir Ethan, Alcina as informou que ela teria que contar à Mãe Miranda primeiro e ordenou que incapacitassem Ethan, ordenando que empalassem ambas as mãos com correntes de foice e o suspendessem do teto.

Libertando-se no devido tempo, Ethan atravessou os corredores do Castelo Dimitrescu em busca de sua filha, apenas para ser encurralado por Daniela, Bela e Cassandra, eventualmente matando Bela expondo-a ao ar frio do lado de fora. Ao descobrir os restos mortais de sua filha, Alcina exigiu que Cassandra o encontrasse e matasse, apesar das ordens de Miranda de que Ethan fosse mantido vivo. Apesar dos esforços da família, Cassandra e Daniela também caíram nas mãos de Winters, forçando Alcina a encontrá-lo sozinha. Alcina encontrou Ethan tentando se esgueirar para dentro de seu quarto e, falsamente alegando que ela nunca teve Rose para começar, esmurrou-o no chão em um acesso de raiva, inadvertidamente permitindo que ele escapasse pelas catacumbas abaixo. Dimitrescu o seguiu de perto, declarando que ela iria caçá-lo e quebrá-lo por matar suas filhas, levando Ethan a rosnar desafiadoramente para ela. No entanto, ele não foi muito longe antes de ter sua mão cortada por Alcina, que interpôs com resolução sádica que ele pagaria com sua vida por insultar a Casa Dimitrescu e acabar com sua linhagem.

Quando Ethan entrou na cripta da família da propriedade de Dimitrescu, Alcina o agarrou por trás e o empalou no estômago com suas garras. Ethan neutralizou isso apunhalando-a com a Adaga das Flores da Morte, mas perdeu a lâmina após ser arremessado através de uma janela de vidro por Alcina. Sofrendo dos efeitos da mistura única de venenos na adaga, Dimitrescu começou a sofrer mutações exponenciais e assumiu a forma de uma enorme criatura alada semelhante a um dragão. Os dois lutaram nos telhados do castelo, com o tamanho de Dimitrescu tornando difícil para ela pegá-lo, até mesmo abrindo um buraco na parede que lhe permitia subir uma torre. Quando ela começou a se calcificar enquanto subia as escadas atrás dele, Dimitrescu fez uma última tentativa de matar Winters puxando-o para baixo com ela enquanto ela despencava no terreno do castelo abaixo. Percebendo que Winters sobreviveu à queda, ela amaldiçoou o nome dele uma última vez antes de se desintegrar, acabando com a família Dimitrescu de uma vez por todas.

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us