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EvilSpecial – Saiba como encontrar todas as pochetes (Hip Pouchs) no novo RE2 para maximizar o espaço de seu inventário!

Trabalhar para aumentar seu estoque de itens, encontrando todas as pochetes (Hip Pouchs), é uma prioridade chave no novo Resident Evil 2! Sem todo esse espaço extra, descobrir os segredos por trás dos experimentos maléficos da Umbrella e fugir das ruas infestadas de zumbis de Raccoon City pode ser bastante complicado.

Felizmente, você pode aumentar o tamanho do inventário de Leon e Claire em até 12 slots se encontrar todas as pochetes, que adicionam dois espaços extras a cada vez que você encontrar uma. Esta busca também lhe permitirá receber os troféus/conquistas “O universo num bolso” e “Cada um no seu quadrado”. Os locais das pochetes não mudam em uma segunda jogada, então siga este guia para Leon e Claire para encontrar cada local onde há uma pochete e aumentar assim seu espaço de inventário. Vamos lá!

Pochete 1 – R.P.D.

A primeira pochete pode ser encontrada no terceiro andar da Delegacia de Polícia, então siga para a Sala de Armazenamento Oeste (a sala com a Estátua da Donzela). É muito escuro e bagunçado nesta sala, por isso pode ser bastante fácil perdê-la no seu primeiro jogo. A pochete pode ser encontrada sobre a mesa, bem em frente à barricada que você destrói com o detonador. Basta interagir com a bolsa para reivindicar seus dois primeiros espaços de inventário.

Pochete 2 – R.P.D.

A próxima pochete está guardada com segurança no cofre do Departamento de Polícia do West Office. No entanto, você precisará do código para quebrá-lo. Este código pode ser encontrado no escritório S.T.A.R.S. no segundo andar, e é “esquerda 9, direito 15, esquerda 7”. Depois de inserir o código, você pode reivindicar mais 2 slots.

Pochete 3- R.P.D.

Para obter essa, você precisará pegar duas chaves de reserva para o teclado quebrado na Sala do depósito de segurança. Ambas as chaves podem ser encontradas nos cofres portáteis que estão escondidos em torno da delegacia, mas os locais mudam dependendo se você está jogando no primeiro ou segundo modo.

Para uma primeira jogada, você encontrará o primeiro cofre portátil localizado no banheiro (2F) e o segundo terá a chave de diamante vermelho para abrir a Linen Room (2F). Em uma segunda jogada, você os encontrará na Sala de Interrogatório (1F) e na Linem Room (2F), novamente precisando da Chave Diamante vermelha.

O cofre portátil tem um código randomizado, infelizmente, não há atalhos aqui – você terá que basicamente calcular os oito números tocando repetidamente as teclas e memorizando a sequência até obter todos os números certos.

Cada código do cofre portátil irá obter uma única chave que pode acessar alguns dos equipamentos bloqueados na Sala de depósito de segurança, mas vendo como os números em falta são 2 e 3 você precisará de ambos para acessar a pochete no armário 203.

Pochete 4- Esgoto

Esta pochete está localizada na sala de operações do Emerald Underground Facility. Basta abrir o armário ao lado da máquina de escrever para pegar seu prêmio. Este é basicamente um brinde, você tem que passar por esta sala para prosseguir. Apenas certifique-se de não perder o caminho.

Pochete 5- Esgoto

Para conseguir esta, você precisa ir até a sala de trabalho na parte superior dos esgotos. Use o T-Bar para levantar a porta e fazer o seu caminho para o elevador. Ao entrar na sala de trabalho, você verá um zumbi morto deitado no chão com uma pochete na mesa acima dela.

Pochete 6- Laboratório

Enfim a última pochete! Está localizada no Nap Room do Laboratório, mas primeiro você precisa recuperar o Modulador de Sinais para ligar a energia novamente. A localização do Modulador de Sinal varia dependendo se você está jogando no primeiro ou segundo modo.

A primeira vez que você encontrá-lo será na sala B1 sem nome  fora do Lobby, quando você entrar pela primeira vez na área leste do Laboratório. Quando você chegar pela primeira vez, ele será trancado do outro lado para que você tenha que passar pelos objetivos da missão para entrar na estufa e abrir a escotilha. Isso levará você a uma área onde você pode chegar à sala B1, recuperar o Modulador de Sinais e destravar a porta de volta ao Lobby.

Na segunda jogada, o Modulador de Sinal estará simplesmente pelo corpo do soldado, enquanto você se dirige para a área central de elevação com as passarelas para os lados leste e oeste.

Quando você pegar o Modulador de Sinais, você pode usá-lo para ligar o Nap Room, examinando o Modulador de Sinais e ajustando as ondas para o nome do sinal escrito na tomada elétrica na parede. Quando as ondas coincidirem, encaixe-as para recuperar o poder. Quando você fizer isso, os pods se abrem revelando uma pochete, um Mr. Raccoon e um zumbi.

Conseguir todas as 6 pochetes e os 12 slots extras que eles dão a você, fará uma grande diferença no jogo enquanto você explora e pega os itens. É especialmente útil com o segundo jogo de Claire, já que tem mais armas e munição para fazer malabarismos. Não deixe de pegar nenhuma!

Adaptado do Games Radar

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