ANUNCIE AQUI!

Novo video da HBO Max confirma 2ª temporada da série de The Last of Us para 2025!

Com o sucesso da primeira temporada da série de The Last of Us e a renovação da produção para uma segunda temporada, uma discussão foi levantada referente a quando ela seria lançada, discussão essa que se intensificou após a produção da série informar que as gravações se iniciariam em fevereiro de 2024. Agora, a 2ª temporada da série de The Last of Us foi oficialmente confirmada, para ser lançada em 2025!

O serviço de streaming HBO Max lançou seu trailer anual “The One to Watch”, que mostra clipes e datas de lançamento de seus próximos shows. Embora não tenha nos dado uma primeira olhada ou teaser (já que a série ainda não começou a ser filmada), recebemos a confirmação oficial por meio de entrevistas do produtores de que a 2ª temporada da série de TLOU está programada para chegar à plataforma de streaming em 2025.

Pedro Pascal estará de volta como Joel, com Bella Ramsey de volta como Ellie, com um novo personagem especialmente importante definido para entrar na mistura. A segunda temporada de The Last of Us está definida para seguir o enredo de The Last of Us Parte 2. A segunda parte, que tem um salto no tempo de cinco anos, é estrelada por Ellie e pela nova personagem jogável Abby, e sem revelar nada, digamos apenas que ela é essencial para conduzir o que acontece a seguir ao longo da vida pós-apocalíptica de Ellie. Há rumores de que Kaitlyn Dever, que estava ligada ao papel de Ellie anos antes da escalação de Bella Ramsey, seria a favorita para Abby.

“Certamente também vamos levar adiante a tecnologia que usamos”, segundo o showrunner Craig Mazin, falando ao Deadline sobre a nova temporada. “Aprendemos muito, principalmente em relação aos infectados e como apresentar melhor as cenas com eles. Então, vamos continuar movendo a barra para cima, para cima e para cima. Esse é o nosso chamado às armas.”

A primeira temporada foi um enorme sucesso no streaming chegando a bater de frente com House of the Dragon que estreou meses antes, e agora com a chegada da segunda temporada e fortes rumores de que The Last of Us Parte 3 estaria nos estágios iniciais de produção, podemos esperar grandes coisas do nome The Last of Us nos próximos meses e anos! Vale lembrar que a primeira temporada da série já está completa no catalogo da HBO Max.

A primeira temporada da série The Last of Us foi um grande sucesso e antes mesmo da sua primeira temporada terminar, a HBO anunciou que a renovou para uma segunda temporada, mas muitos se perguntaram quando que as gravações iriam começar; após uma reunião da equipe geral da HBO, foi confirmado que as gravações começariam em janeiro de 2024, porém parece que ocorrerá, na prática, um pequeno atraso.

+ Série de The Last of Us da HBO recebe 24 indicações ao Emmy, o Oscar da TV

A HBO veio a público essa semana para confirmar que as gravações da segunda temporada de The Last of Us sofrerão um pequeno adiamento. As gravações que começariam em 07 de janeiro de 2024, começarão de fato no dia 20 de fevereiro, porém dessa vez a HBO garantiu que, se tudo ocorrer bem, a previsão para o lançamento da segunda temporada será para o ano de 2025.

Além disso, junto dessa noticia sobre o adiamento das gravações da série, o co-presidente da Naughty Dog e co-criador da série, Neil Druckmann, em uma entrevista para o site Entertainment Weekly revelou que elementos cortados da primeira versão do jogo The Last of Us Parte 2 estarão presentes tanto na segunda temporada da série quanto na versão remasterizada do PlayStation 5.

Nas palavras de Druckmann:

“Como provocação, direi que há pelo menos um elemento de um nível cortado que está planejado para a série. Eu digo isso com a ressalva de que ainda não começamos a filmar o programa e todas as coisas estão sujeitas a mudanças com base no que achamos que será melhor para a série. The Lost Levels está muito focado em oferecer uma prévia do desenvolvimento original de The Last of Us Part 2 e aprofundar a apreciação dos fãs pelo trabalho criativo do estúdio. Embora o programa de TV tenha divergido dos trabalhos originais para se adequar ao meio e provavelmente o fará novamente, esses níveis não pretendem ser indicativos de trabalho no programa da HBO, que é separado do desenvolvimento do Parte 2 Remastered.”

Segundo o próprio Neil Druckmann, os conteúdos cortados não apresentarão algo muito diferente ou novo para o que já é conhecido do jogo, mas serão mais parecidos com extensões de outros níveis com os quais os jogadores de The Last of Us Parte 2 já estão familiarizados aparentemente. Poderemos ter ideia melhor disso com o lançamento da versão remasterizada para PlayStation 5 no dia 19 de janeiro de 2024. Vale lembrar que, para aqueles que já possuem The Last of Us Parte 2 para PlayStation 4, podem atualizar sua versão por US$ 10, além de importar o save da versão de PS4 para a de PS5.

Voltando a falar sobre a série de TV, em agosto, o showrunner da série de TV de The Last of Us, Craig Mazin, disse ao L.A. Times que havia encontrado uma atriz para interpretar Abby Anderson na segunda temporada. Pois parece que a atriz Kaitlyn Dever é que, provavelmente, está em negociações para assumir o papel. A informação foi trazida pelo crítico de cinema Jeff Sneider, do The InSneider.

Se um acordo for fechado, Dever se juntará a Pedro Pascal e Bella Ramsey na 2ª temporada, que deve estrear na HBO em 2025 e que terá suas gravações iniciadas em janeiro de 2024. No jogo, Abby é posicionada como uma rival de Ellie (de Bella Ramsey) – um papel que a própria Dever já esteve de olho, segundo Sneider.

Os responsáveis pela série de TV são Craig Mazin e também o criador do jogo, Neil Druckmann; segundo Sneider, Mazin não respondeu a vários pedidos de comentários sobre a atriz Kaitlyn Dever. Já Druckmann disse anteriormente que, para o papel de Ellie, eles precisavam de alguém que pudesse ser “durão, vulnerável e sábio além de sua idade, e também com potencial para violência”. Sabe-se que Dever chegou muito perto de ganhar esse papel em uma produção cancelada do jogo para os cinemas, então faz sentido que ela esteja de volta no lugar de Abby, já que ambas são mulheres com personalidades fortes e parecidas. Dever também é uma das 71 pessoas que Mazin segue atualmente no Instagram.

Segundo Jeff Sneider, fontes dizem que Dever está prestes a ganhar o papel com base em sua bravura exibida no filme de invasão alienígena de Brian Duffield, “No One Will Save You”, que estreou no Hulu no início deste ano. Dever é uma das atrizes mais talentosas de sua geração: mais conhecida por estrelar Booksmart, de Olivia Wilde, seus créditos na TV incluem a aclamada série limitada Unbelievable e Dopesick, bem como a longa série da ABC Last Man Standing. Em breve ela será vista no filme independente de Dan Levy, Good Grief, co-estrelado por Ruth Negga, Himesh Patel, Luke Evans e Emma Corrin.

A atriz é representada pela UTA, que não respondeu a um pedido de comentário de Sneider, enquanto a HBO se recusou a comentar oficialmente, embora fontes internas enfatizem que ninguém foi oficialmente escalado para a 2ª temporada ainda. Sneider observou que Dever, aparentemente, não tem nada em sua agenda que impeça sua participação na segunda temporada de The Last of Us.

A série de The Last of Us, feita pela HBO, foi um grande sucesso de audiência para a plataforma e graças a todo esse sucesso o estúdio não demorou muito para anunciar que teríamos uma segunda temporada. A primeira temporada cobre essencialmente os eventos do primeiro jogo e não é descabido assumir que a segunda irá contar a história de The Last of Us: Part 2; caso isso seja confirmado, a personagem controversa Abby irá então finalmente aparecer nas telas e, de acordo com Craig Mazin, o criador da série, é possível que já tenham encontrado a atriz que vai interpretá-la.

Em uma nova entrevista com o site THR, Mazin foi questionado se já tinham encontrado a atriz que interpretará Abby, ao que ele respondeu “Talvez”, seguido de uma gargalhada.

“A greve nos interrompeu. As coisas estavam em andamento. A Abby era o primeiro papel em que queríamos trabalhar. Temos um histórico muito grande de anúncios de atores e as pessoas a reagirem com ‘Sério?’ que provavelmente vai continuar. Portanto, as pessoas podem discordar, mas acho que acertamos até agora e o público parece sentir que acertamos e a Academia parece sentir que acertamos.”

Para aqueles que não se lembram, tanto Pedro Pascal como Bella Ramsey, que interpretam Joel e Ellie respectivamente, não foram bem recebidos pelo público inicialmente, especialmente pelo fato de não serem parecidos com as versões dos jogos. Porém o caso deu uma enorme volta e agora ambos estão nomeados para Emmys de melhores atores.

Além disso, Craig Mazin sugeriu nessa mesma entrevista que a série poderá chegar à quarta temporada, se continuar registrando grande sucesso. Na entrevista, Mazin falou sobre o aumento da escala e orçamentos para a Season 2 e acabou mencionando que na sua mente o projeto poderá chegar a uma Season 4.

“Mesmo se tivermos um debate principal sobre o que é preciso para executar uma segunda, terceira, quarta temporada, sei sempre que estão trabalhando de boa fé e apreciam o valor criativo da série,” disse Mazin.

Questionado se mencionou de forma proposital quatro temporadas e se isso é o plano atual, Mazin respondeu que “estou ciente que mencionei isso. Nunca se sabe. Poderão ser três ou cinco. Mas quatro parece um bom número. Algumas temporadas, devido à história que estamos contando, precisam de menos episódios e outras de mais.”

Escrita em conjunto com Neil Druckmann, um dos criadores do jogo da Naughty Dog, numa produção conjunta com a PlayStation Productions, a série The Last of Us foi elogiada como um dos exemplos a serem seguidos para as adaptações de jogos.

A série de The Last of Us, baseada na série de jogos da Naughty Dog, estreou em janeiro de 2023 e se tornou um sucesso rápido. Não demorou muito para a HBO dar luz verde para uma segunda temporada. A série é estrelada por Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie. A 2ª temporada apresentará a personagem Abby, que já foi escalada. Abby é uma personagem central na trama do jogo The Last of Us: Parte II, e é também polêmica, dado o que acontece na história e seu envolvimento nela.

Enquanto isso, a série de jogos está estagnada, já que o jogo multiplayer de The Last of Us (“Factions”) foi colocado “no gelo”, segundo alguns relatórios. Neil Druckmann, criador dos jogos e co-diretor da série da HBO, falou tempos atrás sobre a possibilidade de fazer spin-offs, e ainda de produzir The Last of Us: Parte III, dizendo que talvez ainda tenha mais história para ser contada, mas até o momento o possível terceiro jogo não foi anunciado.

 

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us