ANUNCIE AQUI!

Resident Evil 3 Remake usa a barra de luz do DualSense do PlayStation 5 para mostrar a saúde de Jill

Com a chegada do PlayStation 5 ao mercado, foi descoberto que Resident Evil 3 Remake usa a barra de luz do DualSense, o mais novo controle do console, para mostrar quanta saúde a protagonista Jill Valentine ainda tem!

[ CLIQUE AQUI E SEJA UM APOIADOR DO EVILHAZARD! CONFIRA NOSSAS RECOMPENSAS! ]

Logo abaixo, você pode conferir um tweet demonstrando como a barra de luz no controle DualSense do PS5 funciona com o remake de terror da Capcom. A luz emite um brilho vermelho quando Jill quase não tem mais saúde, amarelo quando ela está ferida e verde quando tudo está tranquilo.

Você deve se lembrar que o controle DualShock 4 do PS4 tinha uma função semelhante, mas não tão evidente, afinal, a barra de luz no DualShock 4 estava sempre voltada para o lado oposto do player.

Resident Evil 3 Remake pode ter acabado de chegar no PS5, Xbox Series X e Xbox Series S por compatibilidade com versões anteriores, mas pode estar chegando também para outro console. No final de outubro, um datamine revelou arquivos que faziam referência a uma versão em nuvem de Resident Evil 3, com sinais apontando que esta versão do jogo estaria sendo reservada para o Nintendo Switch.

O remake de terror cheio de ação da Capcom certamente seria um jogo interessante para jogar em um dispositivo portátil!

Fonte: GamesRadar

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us