ANUNCIE AQUI!

Showrunner de Resident Evil: A Série já pensa na 2ª temporada e com retorno de personagem icônico!

A série de Resident Evil da Netflix estreou nesta semana na plataforma, sendo a segunda adaptação da franquia de sucesso da Capcom para o streaming desde Resident Evil: Infinite Darkness, animação que estreou em 2021. Agora com o lançamento da série live-action, o seu showrunner Andrew Dabb revelou que em uma potencial segunda temporada da série, a mesma deverá apresentar ainda mais elementos dos games e traria ainda a aparição de um personagem icônico!

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS!

Assim como o reboot do filme do ano passado, a série de TV de Resident Evil se passa dentro da linha do tempo dos games, embora crie uma nova história centrada nas meio-gêmeas Jade e Billie enquanto aprendem a verdade dos segredos sombrios da Umbrella Corporation e sua história com seu pai, Albert Wesker, de Lance Reddick. Ao lado da estrela de John Wick, o elenco da série inclui Ella Balinska, Adeline Rudolph, Tamara Smart, Siena Agudong e Paola Núñez. Tendo estreado esta semana com críticas mistas, a série de Resident Evil deixou vários tópicos da trama abertos para temporadas futuras e o homem no comando tem muitas ideias para onde poderia ir.

Enquanto falava exclusivamente com o site Screen Rant sobre a série, Andrew Dabb compartilhou seus pensamentos sobre o que o futuro pode reservar para Resident Evil da Netflix. O showrunner disse que uma possível segunda temporada apresentará ainda mais elementos dos jogos, descrevendo a primeira temporada como “Resident Evil básico” e discutindo animadamente a possibilidade de explorar o lado mais louco dos games. Veja o que Dabb compartilhou abaixo:

“Eu diria que a primeira temporada é como o Resident Evil básico. Há zumbis, há alguns híbridos. Como você e eu sabemos, à medida que você avança nos jogos, as coisas ficam realmente loucas. E eu quero muito chegar à loucura Eu quero manter as coisas funcionando. E espero que, na 2ª temporada e talvez além, possamos incorporar mais elementos dos jogos.”

Na entrevista exclusiva com o Screen Rant, Andrew Dabb se abriu ainda sobre o que poderia estar presente na segunda temporada de Resident Evil: A Série. Quando ele foi questionado sobre qualquer jogo em particular que ele gostaria de explorar, o showrunner expressou interesse em explorar ainda mais a história da Umbrella depois de explorar um pouco mais um personagem da primeira temporada. Veja o que Dabb disse abaixo:

“Acho que há momentos que estamos muito animados para explorar, especialmente na história da Umbrella, que tem uma história muito sombria e interessante. E temos os dois personagens Wesker, também através do personagem Evelyn Marcus e seus laços com James Marcus, um dos fundadores da Umbrella. Temos muitas oportunidades de mergulhar nessa tradição, o que esperamos fazer novamente com sucesso.”

Dabb criou muita expectativa para a série de Resident Evil antes de sua estreia com suas discussões sobre como ela se conectaria aos games, prometendo nenhum grande retorno às histórias passadas e confirmando que todos os jogos eram canônicos no programa. Embora alguns estivessem preocupados com como isso se sairia em relação a Albert Wesker, dada sua morte canônica em Resident Evil 5, essas preocupações foram postas de lado, pois o programa explicaria em um flashback de 2005 nas Montanhas Arklay que Wesker havia clonado a si mesmo, e o Wesker visto na linha do tempo de 2022 era uma variante dele mesmo, enquanto o original havia sido queimado em um vulcão. A série de Resident Evil também apresentou uma série de monstros icônicos e easter eggs, desde os cães zumbificados até o retorno do Red9 de Resident Evil 4 e o uso de “Moonlight Sonata” para resolver quebra-cabeças.

Como informado por Dabb o final da primeira temporada de Resident Evil: A Série abre margem para vários elementos importantes dos games chegarem à tela na possível segunda temporada caso a Netflix deseje renovar o contrato; um desses elementos que será mais notável pelos fãs dos jogos certamente será Ada Wong, cujo nome foi visto no final da série e que, segundo Dabb, terá uma explicação melhor abordada na possível segunda temporada da série. Enquanto o público aguarda o futuro da produção, eles podem acompanhar a primeira temporada de Resident Evil: A Série no serviço de streaming Netflix.

Fonte: Screenrant

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us