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“Ethan Must Die 2.0”? Resident Evil Village pode ter um modo extra de jogo extremamente difícil!

O mês de abril começou repleto de novidades sobre Resident Evil Village, mês este que ainda trará mais um Resident Evil Showcase no dia 15 de abril, às 19hrs, evento online que promete trazer informações inéditas sobre o jogo e ainda anunciar a liberação da nova demo gameplay do título.

As novidades desta semana sobre RE Village dizem respeito ao jogo talvez fazer parte de uma trilogia, e ainda a revelação de uma extensa matéria sobre o jogo que estará presente na nova edição da revista Game Informer.

Nesta terça-feira (13), um novo rumor: de acordo com o famoso insider Dusk Golem, Resident Evil Village terá um novo modo extra desbloqueável e extremamente difícil, como se fosse um “Ethan Must Die 2.0”!

ATENÇÃO: todo conteúdo trazido por DuskGolem deve ser encarado como “não-oficial”, ou seja, são apenas rumores e/ou especulações. A Capcom não se manifestou oficialmente até o momento sobre os elementos trazidos pelo insider.

De acordo com Dusk Golem, depois de completar o jogo principal, um novo modo será desbloqueado que randomiza itens e inimigos dentro do jogo. Aparentemente, a Capcom teve a ideia de fazer um modo semelhante ao modo Ethan Must Die de Resident Evil 7, mas acabou expandindo-o para um “modo de dificuldade expansivo” que abre o jogo mais do que antes, mas também aumenta a dificuldade ao longo do gameplay, com randomização de itens e inimigos.

Confira abaixo os tweets do insider:

“Estou curioso para saber se eles vão falar sobre isso antes do lançamento, e *SPOILERS DESTRANCÁVEIS* para qualquer um evitando todos os spoilers, mas sem spoilers de história aqui, apenas um modo extra, MAS … Há um tempo que sei que eles brincaram em fazer um “Ethan Must Die 2.0” para a vila e o transformaram em um modo de dificuldade expansivo no jogo. Não sei todos os detalhes/resultado final do modo, acho que eles podem falar sobre isso antes do lançamento, mas estou ciente de que torna o jogo mais aberto, randomiza o posicionamento de inimigos e itens e torna-o extremamente difícil.”

Como antes, a Capcom ainda não reconheceu ou confirmou que isso está ocorrendo, mas como apontado antes, Dusk Golem estava correto sobre esse tipo de coisa no passado. Além disso, com o segundo Resident Evil Showcase estando tão próximo, pudemos ver esta notícia cair como parte da revelação juntamento com o anúncio da segunda demo.

Resident Evil Village chega em 7 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC via Steam.

Fonte: Bloody-disgusting

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