ANUNCIE AQUI!

Jill em Resident Evil 9? DLC “Shadows of Rose” encerra o arco Winters na franquia, afirma Capcom

A DLC de história de Resident Evil Village chega em 28 de outubro, e agora está confirmado que as cerca de quatro horas de conteúdo de Shadows of Rose encerrarão o papel principal da família Winters na série Resident Evil. As informações são do IGN.




AVISO: ESTE ARTIGO PODE CONTER SPOILERS!

Falando ao IGN Japan na Tokyo Game Show 2022, o diretor Kento Kinoshita disse que a Capcom está “criando a história de Shadows of Rose para concluir a saga da família Winters”. Isso significa que, onde quer que Resident Evil vá para a próxima entrada principal, provavelmente apresentará um novo conjunto de rostos ou retornará a personagens que não vimos há algum tempo. Ou seja, fica aberta oficialmente a possibilidade de vermos, em Resident Evil 9, o retorno de personagens icônicos da franquia e que estão há bastante tempo “sumidos” dos jogos atuais, como Jill Valentine, esta, que tem seu retorno bastante requisitado por uma imensa parte dos fãs.

Quanto ao que os fãs podem esperar de futuras entradas de Resident Evil, o produtor Masachika Kawata apenas riu depois de dizer que eles “absolutamente não” compartilhariam nenhum de seus planos futuros.

A família Winters consiste em Ethan Winters, que é o principal protagonista de Resident Evil 7 e RE Village, bem como sua esposa, Mia, e sua filha, Rose. Na cena pós-créditos de Resident Evil Village, vemos que Rose agora é uma adolescente e está trabalhando com Chris Redfield. Houve também uma provocação de que Ethan ainda está vivo no final do jogo, então parece que o próximo DLC também fornecerá respostas nessa frente.




Kawata e Kinoshita também falaram sobre o novo modo de terceira pessoa que está chegando à Gold Edition de Resident Evil Village, dizendo que queriam que os fãs olhassem para o modo e se perguntassem “eles fizeram isso em terceira pessoa desde o início?”

“Isso exigiu tanto esforço quanto criar um novo jogo”, disse Kawata. “O mesmo jogo pode ser uma experiência muito diferente quando jogado em terceira pessoa.”

Kinoshita também falou sobre o trabalho envolvido no modo de terceira pessoa, apontando detalhes que deixam claro que a jogabilidade em terceira pessoa de RE Village deve enfrentar outras entradas da série.

“Sabe, sentimos que tínhamos que fazer algo tão bom ou melhor que nos novos RE2 e RE3”, disse Kinoshita. “Comparado com os jogos anteriores da série, Resident Evil Village tem uma variedade excepcionalmente grande de ações do jogador. Você pode defender, você pode se mover agachado e há muitos objetos examinados. Fizemos ajustes completos para garantir que aquelas únicas animações pareceriam completamente conectadas e seriam jogáveis ​​em um bom ritmo.”



Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us