ANUNCIE AQUI!

Mais rumores sobre a DLC Not a Hero são divulgados; saiba detalhes!

ATENÇÃO: CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS!

Dias atrás, um usuário de nome “Dusk Golem”, o mesmo que divulgou uma série de pequenas informações sobre Resident Evil 7 antes do lançamento, contou novos detalhes não-oficiais sobre as duas DLCs vindouras do título: Not a Hero e End of Zoe. Nesta semana, ele divulgou novas informações. Vale ressaltar que nada do que é trazido por Golem é oficial.

[ Confira também: Divulgados rumores sobre o conteúdo das DLCs Not a Hero e End of Zoe ]

 

Golem relatou no fórum do fansite Biohaze como seria “a primeira versão” de Not a Hero: na versão original, segundo Golem, há um CG explicando o que é a New Umbrella, ou Umbrella Azul. Esta CG seria longa e estaria presente na nova versão da DLC. Originalmente, ainda, a DLC teria outra UI e Chris usaria armas futurísticas desenvolvidas pela New Umbrella. Chris poderia também se curar somente com esteroides e não usaria as tradicionais ervas presentes desde o primeiro Resident Evil. Ele também poderia usar golpes corpo a corpo para matar Mofados, como socos ou pisões.

Segundo Golem, na primeira versão da DLC, Chris não confia nesta New Umbrella. Em um dos primeiros cenários da DLC, três parceiros de Chris são pegos em armadilhas preparadas por Lucas Baker e ele precisa salvá-los em três “masmorras” criadas também por Lucas. Durante a DLC, seriam encontradas torretas indestrutíveis, feitas também por Lucas. Aparentemente o jogador poderia vê-las antes de serem ativadas mas não poderia destruí-las. Ainda segundo Golem, na primeira versão da DLC o jogador ganharia pontos por matar inimigos de formas especiais e testando as armas futurísticas da Umbrella. Há poucos itens espalhados pelo mapa e o jogador teria que comprar estes itens com pontos conquistados.

Na primeira versão da DLC existe também alguns tipos novos de Mofado: um possui poros que expelem um gás que causa danos a Chris caso ele respire; caso Mofados comuns entrem em contato com esse gás, eles se tornam mais agressivos e poderosos. Já o outro tipo de Mofado parece um face hugger (da franquia Alien), e só apareceria em grupos. Finalizando, Golem afirma que havia, nesta primeira versão da DLC Not a Hero, uma certa discordância sobre o nome “New Umbrella”: a tradução do nome em japonês seria, na verdade, “Umbrella Renascida” (Umbrella Reborn).

É importante frisar que esta primeira versão da DLC, segundo Golem, vinha sendo produzida por um estúdio terceirizado, mas a Capcom, insatisfeita com o trabalho apresentado, achou melhor manter o padrão de qualidade de Resident Evil 7 para não decepcionar os consumidores, passando a trabalhar na DLC internamente. A DLC, a partir disso, foi reconstruída em vários aspectos. Golem, portanto, não saberia dizer o que foi mantido e o que foi descartado desta primeira versão de Not a Hero.

A famigerada DLC gratuita Not a Hero, a segunda expansão de história chamada “Fim de Zoe” e Resident Evil 7: Gold Edition chegam em 12 de dezembro às lojas, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: REVIL.

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us