ANUNCIE AQUI!

Quais são as principais surpresas encontradas nos últimos trailers de Resident Evil 4 Remake?

Desde o lançamento dos remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, os fãs já acreditavam que era uma questão de tempo até o remake de Resident Evil 4 vir a público, porém, enquanto Resident Evil 2 Remake foi amado pela forma como reimaginou seu título original, Resident Evil 3 Remake foi compreensivelmente criticado pelo quanto ele omitiu e cortou conteúdo, se comparado ao conteúdo original. A mesma preocupação, portanto, foi transferida para Resident Evil 4 Remake, especialmente com a quantidade de conteúdo e mecânicas do gênero que são exclusivas dele.

Confira novo trailer e gameplay inédito de Resident Evil 4 Remake, jogo será dublado em Português do Brasil!

Resident Evil 4 Remake terá duração semelhante ao original e quase nenhum “quick time event”!

RE4 Remake: detalhes sobre novo gameplay, mudanças na história, inventário, performance no PS4 e mais!




A Capcom apresentou recentemente um showcase exclusivo para a franquia Resident Evil, centrado quase inteiramente em Resident Evil 4 Remake, e parece que essas preocupações foram amplamente aliviadas com as novas cinemáticas e jogabilidade mostradas. Ainda assim, por mais moderno que seja este remake de Resident Evil 4, há surpreendentemente poucas mudanças. O remake aparentemente procura recriar fielmente a narrativa e as sequências da história do original, e as mudanças que estão sendo feitas são evidentemente significativas. Você detectou quais são elas? Confira conosco abaixo!

Infecção de Ashley pelo Las Plagas pode desempenhar um papel maior em Resident Evil 4 Remake

No trailer cinematográfico do remake de Resident Evil 4, a mudança mais notável na narrativa do jogo original é que a infecção de Ashley pode colocá-la contra Leon, pelo menos a contragosto. A infecção pode estar fazendo uma lavagem cerebral nela a mando de Saddler, que pode estar sussurrando para ela matar Leon, como sugere a edição do trailer.

Ashley foi realmente infectada no jogo original, embora seus sintomas nunca tenham sido tão graves quanto no remake. Leon exibe veias enegrecidas por todo o corpo em uma sequência de pesadelo, e parece que esta é a mesma representação que o remake está fazendo alusão exibida pelo parasita Plagas fazendo efeito no corpo de Ashley.

Resident Evil 4 Remake aparentemente tem uma abertura muito diferente

No trailer estendido de jogabilidade do remake de Resident Evil 4 lançado recentemente, os fãs podem ver uma área que parece completamente nova e, obviamente, iluminada de maneira diferente de como eles podem se lembrar do Resident Evil 4 original, quando Leon atravessa a floresta e entra na cabana de alguém. A cabine do jogo original é pequena, mas a cabine em que Leon entra no remake tem uma enorme seção subterrânea para explorar.



Resident Evil 4 Remake estreia um “Knife Parry” e outras mecânicas de jogabilidade

Talvez as mudanças mais notáveis ​​no remake de Resident Evil 4 sejam aparentes na jogabilidade. Leon agora tem um agachamento dedicado, por exemplo, insinuando que furtividade será uma opção viável, ao contrário do original repleto de ação. A jogabilidade também é compartilhada na icônica emboscada da vila, onde os jogadores devem sobreviver a uma horda de Ganados locais. Felizmente, a interface do HUD do jogo está em exibição para os jogadores verem, mostrando que os jogadores têm a opção “Break Free” de apertar o botão enquanto agarrados ou a opção de esfaquear defensivamente com a faca de Leon.

Além disso, a faca de Leon agora tem um parry que pode se defender contra os inimigos, como o Dr. Salvador com sua serra elétrica. A mecânica do jogo original de atirar em um inimigo e depois chutá-lo enquanto atordoado é reprisada como um prompt de botão. Mas, em vez de equipar a faca, mirar para baixo e cortar os inimigos caídos, o remake estreia um prompt satisfatório para matar o inimigo com uma facada enquanto ele está no chão.

Resident Evil 4 Remake e o talvez trágico destino do “doguinho”

Outra mudança no remake que foi notada diz respeito ao amigável NPC do cão do Resident Evil 4 original. No jogo original, esse cachorro choraminga e é pego em uma armadilha de urso até que os jogadores optem por soltá-lo e, ao fazê-lo, são recompensados ​​mais tarde. No entanto, os fãs ficaram arrasados ​​ao ver que, no remake, há de fato um cachorro preso em uma armadilha de urso, mas ele já está morto.

Muitos fãs foram rápidos em acreditar que a Capcom simplesmente matou o cachorro no remake, mas outros estão confiantes de que este é um erro intencional introduzido no remake, e que o companheiro “doguinho” aparecerá mais tarde para ajudar Leon mais uma vez. De qualquer forma, os fãs terão que esperar e ver qual ângulo é verdadeiro quando o remake for lançado no início do próximo ano.

Com base nessas informações podemos ver que Resident Evil 4 Remake será um caso mais parecido com o remake de Resident Evil 2 do que o remake de Resident Evil 3 que foi muito criticado na época, lembrando que Resident Evil 4 Remake será lançado em 24 de março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamerant



Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us