ANUNCIE AQUI!

Confira novos detalhes sobre as versões “Switch” de RE Revelations 1 & 2

Foram divulgadas novas informações acerca das versões para Nintendo Switch de Resident Evil Revelations 1 & 2, através do site Inside Games. Os representantes do site japonês conversaram com diretores da Capcom e obtiveram novidades sobre os vindouros títulos.

As versões dos jogos para o Switch serão baseadas em suas versões lançadas para Xbox One e PlayStation 4, remasterizados em HD e com taxa de quadros de 60fps. Com suporte aos Joy-Cons para controle de movimento e HD Rumble (este, que permitirá diversos tipos de vibrações ao decorrer do jogo), será possível compartilhar os Joy-Cons direito e esquerdo para dois jogadores locais, em Resident Evil: Revelations 2. Os dois jogos terão suporte a múltiplos idiomas, suporte ao modo co-op local para jogar em dois Switchs, e virão, como já é sabido, com todos os DLCs já lançados.

Ainda de acordo com o Inside Games, existirá um modo de controle opcional nos dois jogos: ao segurar XL no Joy-Con esquerdo, você poderá utilizar o direito para mirar e atirar em seus oponentes, e com o Joy-Con esquerdo você poderá simular e realizar recargas para suas armas, como também ataques com a faca com a ajuda dos controles de movimento. Resident Evil: Revelations 1 terá suporte a 1080p no modo TV e 720p no modo portátil, rodando a 60fps; já Resident Evil: Revelations 2 parece não rodar com 60fps cravado devido ao seu alto uso de processamento no console.

As versões de Resident Evil: Revelations e Resident Evil: Revelations 2 do Nintendo Switch serão lançadas em 28 de novembro, fazendo parte da “Resident Evil Revelations Collection”. O primeiro jogo terá seu próprio cartucho, e o segundo virá em um código para ser baixado na eShop. Quem optar pela versão digital, poderá comprá-los individualmente.

Em Resident Evil: Revelations, Jill Valentine. viaja até o misterioso navio Queen Zenobia para investigar o misterioso desaparecimento de seu antigo parceiro e amigo Chris Redfield. Chegando ao local, ela percebe que o que parecia uma simples investigação acaba se tornando também uma luta para sobreviver na misteriosa embarcação. Resident Evil: Revelations se passa entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e retrata os acontecimentos logo após a criação do grupo de combate ao terrorismo Bioterrorism Security Assessment Alliance (B.S.A.A.).

Já em Resident Evil: Revelations 2, tudo começa num coquetel com colegas e amigos da Terra Save. Lá, em especial, está a protagonista Claire Redfield. Moira Burton, filha de Barry Burton, agora é novata da Terra Save. Ela e Claire têm uma amizade muito forte, como irmãs. Durante a festa, são pegas e levadas por homens desconhecidos para uma ilha enigmática. Claire e Moira terão de sair de lá vivas e descobrirem quem está por trás disto tudo e o motivo de estarem lá. Seis meses depois do ocorrido, Barry vai para ilha com a intenção de encontrar Moira, sua filha. Por surpresa, chegando lá, encontra uma garotinha misteriosa chamada Natalia. Natalia o auxilia durante todo o jogo até finalmente encontrarem uma mulher que se auto-intitula como “A Supervisora”.

Fonte: Nintendo Blast.

Comments

comments

Curtiu este artigo? Gostaria de APOIAR nosso projeto para que ele siga criando os mais diversos conteúdos do universo do Survival Horror? Basta nos ajudar com qualquer colaboração através do PIX! Desde já agradecemos!

Facebook
Twitter
Telegram
Email
WhatsApp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

VOCÊ PODE GOSTAR

Populares

Nossa Loja Evilstore

APOIE-NOS NO PADRIM!

Séries de Resident Evil

EvilFiles: Análises e Biografias

EvilSpecial: Artigos e Traduções

EvilWorld: O Universo do Terror

Contact Us